Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cooler está para o lado certo?


Posts recomendados

Olá gente, estou aqui para tirar Tres duvidas simples

1 - As ventoinhas dos CPU Coolers Puxam ou Assopram o ar para os dissipadores?

2 - Tenho um CPU Cooler Buffalo e nao sei para que lado ele deve ficar apontado, com a Ventoinha para frente do gabinete ou para trás?

3 - No caso de Sockets Intel, deve ficar virado com as Ventoinhas Para cima ou para Baixo?

Imagens referida a Questão 2:

Deve ficar assim: (1)

ExBHW2B.jpg

Ou Assim? (2)

umTuX8K.jpg

Obrigado desde já ;) Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira foto a fan está na posição pull e na segunda foto a fan está na posição push.

Ambas as fans devem soprar em direção a saída de ar do gabinete.

Qualquer uma das posições são possíveis.

Com relação a sua terceira pergunta nunca ouvi falar do problema de ter que usar a fan na horizontal.

Se tiver que instalar dessa forma, eu colocaria a fan embaixo, soprando em direção ao topo do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira foto a fan está na posição pull e na segunda foto a fan está na posição push.

Ambas as fans devem soprar em direção a saída de ar do gabinete.

Qualquer uma das posições são possíveis.

Com relação a sua terceira pergunta nunca ouvi falar do problema de ter que usar a fan na horizontal.

Se tiver que instalar dessa forma, eu colocaria a fan embaixo, soprando em direção ao topo do gabinete

certo, então a fan ela assopra o ar para passar pelo dissipador certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...