Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se essa fonte aguenta meu pc


lukas9898

Posts recomendados

Mh configuração:

fx 8120 125w

hd 7850 2gb OC

hd 1tb 7200

a fonte XFX Pro 450W Core Edition v2 P1-450S-X2B9 aguenta ? ouvi dizer q a primeira versao dela tem desrregulagem e é instavel, mas essa q pretendo comprar é a segunda versao, ela leva tranquilo ou pipoca?

Mais uma duvida, essa v2 tem certificado 80 pus bronze?

valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta rodando no menos limite, futuramente tera problema no seu hd, pois estara enviando energia insuficiente. O seu menino seria 500w, aconselho 550w ou 600. Uma fonte de 450w daria se voce tivesse uma placa de fide hd 5660 ou hd 6670, são as mais economicas consumo de 75w ja a sua consome 150w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta rodando no menos limite, futuramente tera problema no seu hd, pois estara enviando energia insuficiente. O seu menino seria 500w, aconselho 550w ou 600. Uma fonte de 450w daria se voce tivesse uma placa de fide hd 5660 ou hd 6670, são as mais economicas consumo de 75w ja a sua consome 150w

Desculpe, colega, mas você está enganado. Como o amigo Kayke bem disse, até mesmo uma fonte de 350w tocaria a configuração com a HD7850 com o pé nas costas. Se uma de 350w atende tranquilo, porque uma de 450w estaria no limite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, uma fonte de 350 não vai aguentar, ela não tem eficiencia, um computador não tem só processador e HD. Com essa config, tú vai querer fazer um upgrade, e acho que é melhor pegar uma 80 Plus acima de 450 W. Acho que essa fonte não vai aguentar bem, além de fontes 450 W serem antigas e terem poucos avanços tecnologicos, que uma de 600 W, que é muito comprada e estão sempre melhorando-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...