Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaovitor222

[Resolvido] GTX 670 -duvidas sobre clock!

Recommended Posts

galera tenho uma gtx 670, zotac 2gb ! porém ela esquenta bastante! xegando á 80 graus em games como far cry 3, bf3, eu gostaria de aumentar a rotaçao do cooler da gpu .Pois meu gabinete tem 4 coolers, sendo 2 exaustores, acho estranho essa temperatura.

Porém gostaria de manter os ,clocks padrão !

Alguem pode me informar um programa recomendado para fazer over apenas no cooler! e não modificar shader nem memory clock !?!?!

por exemplo. ao iniciar o afterburner inicia automaticamente un over nos clocks shader memory etc...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ir nas settings do afterburner, na 2ª aba e habilitar o "enable user controling fan software" ou coisa assim pra ver se consegue. Tenta setar o valor mínimo pra 50% ou 60% que já deve dar pra placa sem overclock.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

é jovem este mesmo que estava querendo! baixei o MSI-Afterburner. e deu tudo certo !

ele nao mexe nos clocks au iniciar, recomendo este, programa a quem tem mesma duvida.

prefiro mantelo sem curvas também ! deichando em 56% apenas quando for jogar !

testei e nao passou de 64 graus em full load !!

grato :D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais