Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S ou Xperia SP?


Posts recomendados

Então gente, eu tava parando pra pensar pra pegar um Xperia SP que vai lançar agora ou um 4S... A questão é que eu gosto muito mais do iOS do que o Android, mas o Xperia tem um custo benefício ótimo, só que é android.

Por favor, sem fanboyolagem no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não curte Android vai de Iphone.... no meu caso é o contrário, eu não gosto nada do IOs.. .por isso tenho android... simples assim...:P

Já no meu caso,eu não curto muito sistema android e por isso sou dono de um iPhone 4S(que na minha opinião,se quiser comprar um telefone da Apple,este é o que tem melhor relação custo x benefício,mesmo sendo antigo).

O que pesa pro lado do Sony é o fato de seu hardware ser mais atual e o excelente suporte da fabricante(não é a toa que sou fanático pelos eletrônicos dessa fabricante).

Qual o melhor? Fica a sua escolha.

Ps:Se possível,dê uma olhada também nos telefones com Windows Mobile(como os da Nokia,por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, eu tava parando pra pensar pra pegar um Xperia SP que vai lançar agora ou um 4S... A questão é que eu gosto muito mais do iOS do que o Android, mas o Xperia tem um custo benefício ótimo, só que é android.

Por favor, sem fanboyolagem no tópico.

Se você prefere o IOS, acho que não tem nem muito o que pensar...

Eu particularmente prefiro o Xperia SP, acho a tela do iPhone muito pequena (3.5), já o Xperia SP possui 4.6; Além disso, parece que a câmera do Xperia SP é melhor que a câmera do Galaxy S3 (que já é melhor que a do iPhone 4S);

Eu não acho que vale a pena pagar o preço de um iPhone 4S pra ter um smartphone com uma tela tão pequena... no meu ponto de vista não compensa (mesmo sendo um IOS e blá blá blá.. rs).

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...