Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dianno

iPhone 4S ou Xperia SP?

Recommended Posts

Então gente, eu tava parando pra pensar pra pegar um Xperia SP que vai lançar agora ou um 4S... A questão é que eu gosto muito mais do iOS do que o Android, mas o Xperia tem um custo benefício ótimo, só que é android.

Por favor, sem fanboyolagem no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você não curte Android vai de Iphone.... no meu caso é o contrário, eu não gosto nada do IOs.. .por isso tenho android... simples assim...:P

Compartilhar este post

Link para o post
se você não curte Android vai de Iphone.... no meu caso é o contrário, eu não gosto nada do IOs.. .por isso tenho android... simples assim...:P

Já no meu caso,eu não curto muito sistema android e por isso sou dono de um iPhone 4S(que na minha opinião,se quiser comprar um telefone da Apple,este é o que tem melhor relação custo x benefício,mesmo sendo antigo).

O que pesa pro lado do Sony é o fato de seu hardware ser mais atual e o excelente suporte da fabricante(não é a toa que sou fanático pelos eletrônicos dessa fabricante).

Qual o melhor? Fica a sua escolha.

Ps:Se possível,dê uma olhada também nos telefones com Windows Mobile(como os da Nokia,por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Então gente, eu tava parando pra pensar pra pegar um Xperia SP que vai lançar agora ou um 4S... A questão é que eu gosto muito mais do iOS do que o Android, mas o Xperia tem um custo benefício ótimo, só que é android.

Por favor, sem fanboyolagem no tópico.

Se você prefere o IOS, acho que não tem nem muito o que pensar...

Eu particularmente prefiro o Xperia SP, acho a tela do iPhone muito pequena (3.5), já o Xperia SP possui 4.6; Além disso, parece que a câmera do Xperia SP é melhor que a câmera do Galaxy S3 (que já é melhor que a do iPhone 4S);

Eu não acho que vale a pena pagar o preço de um iPhone 4S pra ter um smartphone com uma tela tão pequena... no meu ponto de vista não compensa (mesmo sendo um IOS e blá blá blá.. rs).

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu curta iOS pega o iPhone 4S...

É um bom celular com ótimo sistema e tem um ótimo valor de mercado para revenda (desvaloriza muito pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o iphone 4s e recomendo, mesmo com a tela menor da pra jogar na boa, usar facebook e outras coisas normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito mais o que falar, além do que já foi dito.

Se curte IOS vai de Iphone. Se curte Android vai de Xperia SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais