Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ultrafino cce s23 nao formata


Visitante

Posts recomendados

Bom pessoal comprei a pouco tempo um notebook ultrafino cce s23 com as seguintes configurações:

Memoria : 2GB

processador: celeron dual corel 847

Hd : 320 GB

Sistema : Windows 8 single language

O problema é o seguinte como o notebook não tem drive de CD, criei um pendrive de bootavel, o mesmo reconhece o pendrive e tudo quando clico no pendrive para iniciar simplesmente não acontece nada. não inicia a leitura do pendrive para estar iniciando a formatação.

ja tentei vários sistemas mais o mesmo problema persiste.

Vi aqui no forum algum relacionado na bios de algo chamado c3,porém na bios do meu notebook nao tem essa função.

Peço a ajuda de vocês para estar resolvendo esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal comprei a pouco tempo um notebook ultrafino cce s23 com as seguintes configurações:

Memoria : 2GB

processador: celeron dual corel 847

Hd : 320 GB

Sistema : Windows 8 single language

O problema é o seguinte como o notebook não tem drive de CD, criei um pendrive de bootavel, o mesmo reconhece o pendrive e tudo quando clico no pendrive para iniciar simplesmente não acontece nada. não inicia a leitura do pendrive para estar iniciando a formatação.

ja tentei vários sistemas mais o mesmo problema persiste.

Vi aqui no forum algum relacionado na bios de algo chamado c3,porém na bios do meu notebook nao tem essa função.

Peço a ajuda de vocês para estar resolvendo esse problema.

você pode optar por um leitor de cd/dvd externo, se tiver problemas com o pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode optar por um leitor de cd/dvd externo, se tiver problemas com o pendrive.

ok. vou fazer esse teste assim que arrumar a gravadora externa e dou uma posiçao ser foi ou nao resolvido o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ok. vou fazer esse teste assim que arrumar a gravadora externa e dou uma posiçao ser foi ou nao resolvido o problema.

Solução para nossos problemas rs

Entre na BIOS (teclando F2 na inicialização)

1 Aba "Security" -> "Security Boot Option" -> "Desabled"

2 Aba "Main" -> "Boot Features" ->

CSM - Yes

EUFI BOOT- Enabled

LEGACY BOOT - Enabled

3 Aba "Boot" -> 1 USBHDD ou DVD/CD

F10.

Achei aqui: http://dnabinario.blogspot.com.br/2013/07/notebook-cce-ultra-thin-s23-habilitar.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou precisando da ajuda de vocês. Esse cce de um cliente veio com o w.8 tentei de tudo para entrar no boot e trocar mas não consegui. Então formatei o hd dele em outro notebook coloquei novamente e agora ele não inicia mais. Vai direto para a tela bootMenu seleciono qualquer unidade mais não vai.

Alguem me ajude

Socoroo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou precisando da ajuda de vocês. Esse cce de um cliente veio com o w.8 tentei de tudo para entrar no boot e trocar mas não consegui. Então formatei o hd dele em outro notebook coloquei novamente e agora ele não inicia mais. Vai direto para a tela bootMenu seleciono qualquer unidade mais não vai.

Alguem me ajude

Socoroo

Amigo faz o procedimento citado a cima. Aqui deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Solução para nossos problemas rs

Entre na BIOS (teclando F2 na inicialização)

1 Aba "Security" -> "Security Boot Option" -> "Desabled"

2 Aba "Main" -> "Boot Features" ->

CSM - Yes

EUFI BOOT- Enabled

LEGACY BOOT - Enabled

3 Aba "Boot" -> 1 USBHDD ou DVD/CD

F10.

Achei aqui: http://dnabinario.blogspot.com.br/2013/07/notebook-cce-ultra-thin-s23-habilitar.html

MUITO OBRIGADO! MEU CCE S23 NÃO DAVA MAIS BOOT (PELO PEN OU HD!) SUA DICA RESOLVEU!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 10 meses depois...
Em 07/09/2013 às 02:14, damiaocarneiro disse:

Gente estou precisando da ajuda de vocês. Esse cce de um cliente veio com o w.8 tentei de tudo para entrar no boot e trocar mas não consegui. Então formatei o hd dele em outro notebook coloquei novamente e agora ele não inicia mais. Vai direto para a tela bootMenu seleciono qualquer unidade mais não vai.

Alguem me ajude

Socoroo

 

 

Eu estou com o mesmo problema, formatei o HD em outro Notebook, agora o Notebook CCE s23 não quer iniciar o Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...