Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jonatha

não Consigo Compartilha Com Ics No Xp

Posts recomendados

Ola amigos, Estou precisando compartilhar internet no windows XP pro, porém estou utilizaando o ICS e ele não funciona. Tenho Conexao da Velox, entrando em uma placa de rede Realtek 8139 e outra placa de rede tambén rtlc8139 para conectar na rede interna da empresa. A internet funciona legal local, mas para compartilhar náo funciona nas estacoes windows 98 e XP.

OBS: Estou conectado na velox pela placa Realteck81391 que automaticamente instala um novo adapdador PPPo, e por este que estou compartilhado com ICS e mesmo assim não funciona. Estou deixando como o padrão o IP da placa que conecto na rede interna IP fixo 192.168.0.1 e mesmo assim não funciona.

Aguardo retorno!

jonatha@ig.com.br :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte teste, vai na estação e define um ip manual....

coloca lá nas propriedades do TCP/IP;

coloque i seguinte ip 192.168.0.2 (se estiver sendo usado, pode ser outro)

no gateway: 192.168.0.1

DNS: 192.168.0.1

tente isso e poste se não deu certo

Até mais

Victor

Compartilhar este post

Link para o post

Se não de certo com o DNS que o nome amigo citou, tentar colocar esse DNS:

200.199.96.20

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

já configurei o Gatway das estacoes e o DNS 192.168.0.1 e mesmo assim não funciona.

Tenho uma estacao tambén com o XP, que configura gatway automatico e não funciona. Se colocar o servidor com Windows 98 roda certinho, mas preciso que funcione no XP ou 2000 pro, que ocorre o mesmo defeito nos dois sistemas operacionais.

OBS: configuração do servidor: AMD athlon XP 1.7 255DDR mother board Asus A7s266 VM Hdd 40 Seagate Barracuda 7.200Rpm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...