Ir ao conteúdo

Impressora HP Travando.

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, minha impressora HP D2460 está com um probleminha, quando eu ligo ela o carrinho vai até uma parte e trava, só que eu posso colocar em qual quer lado o carrinho que ele volta automaticamente para a posição inicial e trava. Está igual a esse video

Postado

não consegui ver o vídeo que você disse, mas já vi esse problema acontecer por causa de cartucho com defeito. você já trocou os cartuchos? Se não tiver para testar, tente ligar ela sem nenhum cartucho. Se funcionar normal continue o teste colocando um cartucho de cada vez e observando o movimento dela. Com o cartucho que ela travar você saberá que está com defeito.

Postado

hum... veja bem brother, o defeito provavelmente esta no disco da encoder... é uma espécie de disco pequeno, tem cerca de 10cm de diâmetro e é transparente e cheio de numerações que são instruções para o movimento da mecânica... Então esse disco deve estar sujo de tinta, ou ter descolado do lugar... em último caso o sensor que faz a leitura dele pode estar sujo ou com defeito, aí precisaria ser substituído. Você tem alguma experiência com impressora ( a ponto de desmontar)? Se não lhe sugiro que leve até um técnico de sua confiança.

Postado

Po cara muito obrigado mesmo... era o disco do encoder que estava desencaixado... eu tinha verificado a fita do encoder nao o disco... Valeu ai Muito obrigado Mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!