Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1700

Posts recomendados

Postado

Olá. Gostaria de montar um PC para jogos. (Batman, Bioshock, Dota 2, Skyrim, BF e os próximos lançamentos)

FX-4300 = 300 reais

Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P (v5.0), AMD Phenom II / Athlon II, Memória DDR3, Socket AM3+ = 160 reais

Fonte Corsair VS450 CP-9020049-WW 450W Reais SOMENTE 220V ATX/EPS PFC Ativo - Box = 160 reais

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4 = 110 reais

HD Interno WESTERN DIGITAL WD10EZEX Caviar Blue, Capacidade de 1TB, Interface SATA III, 7200RPM = 250 reais

VGA PNY GeForce GTX650 Ti BOOST 2GB DDR5 192-Bit PCI-Express 3.0 x16 - VCGGTX650TBQXPB = 600 reais

Gabinete: Queria um barato, tanto faz a aparência.

Postado

Fala craytee beleza?

Cara é uma maquina boa mais se me permite modificar algumas coisas.

No processador eu sugiro um phenom 2 x6 ou um fx 6300, e na fonte uma cx 430/500.

Não que as peças que você colocou são ruins, pelo contrario são boas mais eu boto mais fé no x6 ou no 6300 do que no 4300. E na questão fonte é costume mesmo de recomendar a cx.

Agora gabinete se não te interessa qual eu sugiro o cosmo 2.:devil:.

Tá brincadeiras a parte(é serio não compra ele é praticamente um gabinete pra servidor fora que o preço é de servidor) eu sugiro um thermaltake v3 pois é bom, bonito e barato.

Agora se quiser eu sugiro também a intel pois são melhores, uma ideia, se quiser seguir é ir pro i3/5 da segunda geração com uma placa-mãe b75. logico que o preço sobe que nem foguete, mais são processadores bons e uma placa-mãe boa.Como eu disse é só uma ideia, não precisa seguir pois esses processadores da AMD tambem são bons.

Postado

Será que o compensa pagar um pouco mais no 6300? O tenso da Intel que parece ficar bem mais caro =(

Esse Cosmo 2 é uma beleza haha e essa fonte que você recomendou parece boa e ta no mesmo preço.

Postado

MB ASRock p/ AMD N68-S3 FX AM3+ Box essa placa é melhor que a GigaByte? Ou não muda nada?

A Vga da Pny acabou e achei essa VGA PCI-E NVIDIA GTX 650 Ti BOOST 2GB/192bits - Gigabyte WindForce OC - GV-N65TBOC-2GD - Box por preço semelhante, será que muda muito?

Obrigado.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!