Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a TBUpdate.dll, como resolvê-los?


MOISES.A

Posts recomendados

Olá! Boa Dia a todos! Estou com um pequeno problema em relação a uma dll. A situação é a seguinte: Alguns dias atrás eu baixei um programa que se chama "adwcleaner" para arrancar vários adwares que estavam bagunçando com os meus navegadores. Resumindo, toda vez que ligo o meu pc aparece a seguinte mensagem: “Houve um problema na inicialização do C:\Program Files(x86)\Home Tab\TBUpdate.dll” “ Não foi possível encontrar o módulo especificado”. Já usei vários programas para resolver este problema e ainda não conseguir destrinchá-lo, inclusive, até recorri ao “Modo de Segurança” e não tive nenhuma solução satisfatória. Neste caso como devo agir? Obrigado a todos! Um forte abraço! Fiquem com Deus!

Configuração da Minha Máquina

Segue abaixo a configuração da minha máquina:

1 HD Sata de 1 Terabyte da marca Seagate, modelo: ST1000DM003-9YN162

1 Leitor de CDs da LG, modelo: HL-DT-ST DVDRAM GH20NS15 ATA Device

MJGT QFKTEBOXEJ SCSI CdRom Device

Placa-Mãe da PC Ware, modelo: IPM41-D3 (Chipset: Northbridhg: Intel G41 e Southbridge: Intel ICH7). Soquete para processador: 775

Duas memórias DDR3 de 4 GB cada, da marca Corsair (Vengeance LP)

Placa de Vídeo da ATI RADEON de 1GB (Modelo: HD 6670, DDR3)

Fonte de 750 WATTS reais da marca Corsair (Modelo: CMPSU-750TX)

Sistema Operacional: Windows Seven de 64 bits

1 Controlador de fans com leitor de cartões e com as seguintes características:

- 100% Brand New

- Dimensões aproximadas: 18.4 x 14.8 x 4.2 cm

- Cor: Preto

- 1 x porta SATA

- 1 x portas e-Sata

- 1 x porta IEEE 1394

- 2 x portas USB 2.0

- 1 x conector de fone

- 1 x conector de microfone

- All in 1 Card Reader: Suporte SD, MMCI / II, Micro SD, SDHC, Mini SD, MS, MS PRO, MS DUO, CF I / II, MD, XD, XD Tipo M, Tipo H XD, T-Flash, M2

- Driver (exceto Windows 98), plug and play

- Fonte de alimentação: interruptor de alimentação integrada

- Suporte: Mac OS 9.1 / Mac OS X

- Requisitos de Sistema Operacional: Windows 2000 / XP / Server 2003 / Windows Vista / Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou remover esse arquivo: C:\Program Files(x86)\Home Tab\TBUpdate.dll

Tente ver também em configurações do sistema se tem alguma referência a Home tab ou tbupdate e desmarque para não inicializar mais:

No menu iniciar digite msconfig.exe + ENTER

Guia: Inicialização de programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, boa noite! Eu procurei o arquivo para excluí-lo, seguindo o caminho “C:\Program Files(x86)\Home Tab\TBUpdate.dll” e para minha surpresa, não o encontrei. Aproveitando a ocasião, eu digitei o comando “msconfig.exe” no “menu Iniciar”, pressionei a tecla “Enter” e na “ Barra de Inicialização de Programas”, não encontrei nada que fizesse referência a Home tab ou tbupdate .dll. Neste caso, como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você tenha o navegador Safari instalado, tente remover pelo painel de controle e instalar novamente. Aproveita e veja se tem algum programa chamado Home tab, tbupdate ou qualquer programa que Possa as siglas TB como ThunderBird, ToolBar, Transilvania Bar ou qualquer coisa do tipo e tente desinstalar esse programa e instalar novamente.

Reinicie seu computador e veja se o problema continua. Quando você inicia o computador pelo modo de segurança também aparece mensagem de que não foi encontrado tbupdate.dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá MOISES.A, saudações!

Estivemos com o mesmo problema e, gostariamos que o colega visualizasse esta página abaixo:

http://forum-tech-suporte.19081.x6.nabble.com/Remover-Home-Tab-TBUpdater-dll-2-td4984350.html

Conseguimos resolver, está até rodando mais "suave" agora, abraços, espero tê-los ajudado!

Att.:

Wallace S.

post_135731_0_69119000_1372724687.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola pessoal!!

eu problema é o mesmo do pessoal acima.. Ontem eu passei o Malwarebytes na minha máquina, e assim que terminou fiz a exclusão dos itens infectados e reiniciei o computador, como o mesmo pediu.. Assim que ele reiniciou, apareceu essa mensagem “Houve um problema na inicialização do C:\Program Files\Home Tab\TBUpdate.dll” “ Não foi possível encontrar o módulo especificado”. Tentei fazer tudo aquilo que vi nos fóruns e segui as instruções mas nada adiantou.. Tem como alguem me ajudar a retirar isso, pois as instruções que eu vi em algumas respostas eu nao consegui entender direito.. Aguardo resposta amigos.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...