Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao conectar a um serviço do windows.


MaarY

Posts recomendados

Quando inicio meu notebook aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível conectar o Windows ao serviço Agente de Instalação para Todos os Usuários do Windows. Esse problema impede a entrada dos usuários padrão.Como usuário administrativo, você pode examinar o log de eventos do sistema para saber o que pode ser."

Bom porém quando busco no meu computador possíveis problemas está tudo bem , e eu sou a unica usuária do meu computador e também está tudo bem , ele está funcionando normal .

Fui pesquisar na internet e vi algumas possíveis soluções para o problema porém ainda não fiz nada , já que o computador está funcionando normalmente .

Gostaria de saber se eu faço alguma coisa para arrumar isso e como procedo , ou deixo do jeito que está e se sim , se isso pode prejudicar meu computador .

Muito Obrigada

Obs: é Windows 8 :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Clique direito em “Prompt de comando”

2. Selecione “Executar como administrador”

3. Digite o comando , ” netsh winsock reset catalog ” (sem aspas)

(Este comando redefine as configurações padrão, para WINSOCK e todos os programas que usam a

sua própria LSPs Winsock deverão ser reinstalados, isso permitirá conectar à internet e restaurar o

sistema acessando um ponto restauração anterior.)

4. Reiniciar o sistema.

Crédito: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-security/windows8-pro-agente-de-instala%C3%A7%C3%A3o-para/d8a220f1-830d-45b0-9d64-bf0a887646e8?msgId=6579c5e6-319c-42f0-820e-28066bac6a13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, porém junto com esse erro, veio problemas no Windows, o Chrome não inicia de jeito nenhum (Mas no Gerenciador de tarefas ele está executando), o WMP também não funciona, quando clico com o botão direito em alguma pasta ou ícone, ele demora as vezes minutos para aparecer as opções e as vezes nem aparece, dando erro no programa e necessito finalizá-lo

Será que é algum malware, virús ou algo assim?

Até ontem ele estava normal, e não entrei nem baixei nada diferente do que faço todos os dias.

Caso não seja, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, porém junto com esse erro, veio problemas no Windows, o Chrome não inicia de jeito nenhum (Mas no Gerenciador de tarefas ele está executando), o WMP também não funciona, quando clico com o botão direito em alguma pasta ou ícone, ele demora as vezes minutos para aparecer as opções e as vezes nem aparece, dando erro no programa e necessito finalizá-lo

Será que é algum malware, virús ou algo assim?

Até ontem ele estava normal, e não entrei nem baixei nada diferente do que faço todos os dias.

Caso não seja, alguém sabe como resolver?

No prompt de comandos como administrador digite ou cole estas linhas,uma de cada vez e tecle enter apos cada uma...aguarde...reinicie e veja se resolve

sc config AllUserInstallAgent start=demand

net start AllUserInstallAgent

sfc /scannow

neste link tem um arquivo .bat pronto que faz quase o mesmo e pode ajudar...Deve escolher sua versão do 8 , baixa-lo e executar...

http://batcmd.com/windows/8/services/alluserinstallagent/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...