Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas ao instalar o wine


leo.a7x.asking

Posts recomendados

olá amigos sou novo no forum esse é mei 1º topico, bem eu queria rodar aplicaticvos de windows no ubuntu, eu li sobre um tal de wine e vi tutoriais na internet, e comecei a faze-los porém quando baixado apareceu uma tela com uma mensagem no terminal e tinha um ok, dps diso não consegui progredir no tutorial e peso a ajuda de vocês meu ubuntu é o 13.04 :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o software center do ubuntu, pesquise por wine, mande instalar.

clique com botão direito em cima do aplicativo .exe de windows que quer excutar e mande abrir ele selecionando a opção de abrir com o wine.

se não funcionar procure na database de aplicativos do wine ( http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&sTitle=Browse%20Applications&sOrderBy=appName&bAscending=true ) se o que voce quer rodar funciona realmente e se tem algum guia com configurações mais especificas para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...