Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Água + Câmera Digital


35P€C7R0

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Minha irmã deixou cair a câmera digital dela na água (praia) ela disse que deixou semanas secando, recentemente ela tentou ligar e não funcionou. Então ela trouxe a câmera para eu dar uma olhada, nunca tinha aberto antes uma câmera, resolvi abrir não vi nada de diferente fisicamente (seilá queimado) para que eu possa trocar. Meu multímetro está danificado, mas duvido muito que a bateria dela esteja ruim. alguém tem uma dica dos procedimentos no qual posso tomar para tentar ressuscitar a câmera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Provavelmente a bateria já descarregou por completo, verifique se não tem sinais de corrosão (Zinabre).

Se ela não removeu a bateria imediatamente depois de remover a câmera da água, é muito provável do processador dela ter queimado, e o mecanismo da lente também já deve estar travado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a bateria já descarregou por completo, verifique se não tem sinais de corrosão (Zinabre).

Se ela não removeu a bateria imediatamente depois de remover a câmera da água, é muito provável do processador dela ter queimado, e o mecanismo da lente também já deve estar travado...

Vish vou perguntar pra ela. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela disse que não tirou bateria na hora kkkkkkk acabei de comprar outra de 16megapixel da samsung em um blackout do walmart kkk 230 pau ! baratim.

Inda bem que nao tem mais concerto essa camera kkkk fui desmontar ela, ela possui uma placa com uns 5 cabos flatas bem finos eu acabei estragando um kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...