Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente lan house gordo.com


Bruhbelli

Posts recomendados

Olá Pessoal.

Aqui é a Bruna da LAN HOUSE GORDO.COM queria perguntar a vocês, vê se entendem:

Quero mudar a senha do Roteador D-LINK DIR 600 só que a ultima vez que fiz isso pediu pra resetar o modem, até ai tudo bem, depois lembrei eu tenho esse roteador e um modem, o modem manda sinal pro roteador e o roteador pro modem, mas não sei configura para continuar esse processo, peço a ajuda de vocês beleza.

Atenciosamente,

Bruna

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá duas dicas e duas perguntas:

Geralmente e só ligar o roteador de novo ao modem pelo menos os modelos que uso não apaga o login e a senha do provedor. Tem que verificar login e senha do provedor se ainda continua no roteador para acessar o modem(no caso terá que ir de novo entrar nas opções do modem e configurar o acesso lá)

Se você consegue alterar a senha do roteador também consegue mexer nas opções de acesso do modem para inserir login e senha (se você lembrar e lógico)dentro do roteador que acho que fica na seção wan dentro do roteador (estou chutando pois não conheço o sistema desse modelo)

Perguntas:

Se estiver falando de inserir permissões de acesso dentro do roteador ? ai fica mais complicado e pergunte de novamente e vejamos se eu ou alguém ajuda de forma melhor

Ou você esqueceu a senha de acesso do roteador ? se for isso lamento mas não entendo muito dessa parte para lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...