Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruhbelli

Urgente lan house gordo.com

Recommended Posts

Olá Pessoal.

Aqui é a Bruna da LAN HOUSE GORDO.COM queria perguntar a vocês, vê se entendem:

Quero mudar a senha do Roteador D-LINK DIR 600 só que a ultima vez que fiz isso pediu pra resetar o modem, até ai tudo bem, depois lembrei eu tenho esse roteador e um modem, o modem manda sinal pro roteador e o roteador pro modem, mas não sei configura para continuar esse processo, peço a ajuda de vocês beleza.

Atenciosamente,

Bruna

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá duas dicas e duas perguntas:

Geralmente e só ligar o roteador de novo ao modem pelo menos os modelos que uso não apaga o login e a senha do provedor. Tem que verificar login e senha do provedor se ainda continua no roteador para acessar o modem(no caso terá que ir de novo entrar nas opções do modem e configurar o acesso lá)

Se você consegue alterar a senha do roteador também consegue mexer nas opções de acesso do modem para inserir login e senha (se você lembrar e lógico)dentro do roteador que acho que fica na seção wan dentro do roteador (estou chutando pois não conheço o sistema desse modelo)

Perguntas:

Se estiver falando de inserir permissões de acesso dentro do roteador ? ai fica mais complicado e pergunte de novamente e vejamos se eu ou alguém ajuda de forma melhor

Ou você esqueceu a senha de acesso do roteador ? se for isso lamento mas não entendo muito dessa parte para lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais