Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador está dando gargalo ?


reach54

Posts recomendados

bom pessoal, eu tinha uma 9500 gt e rodava o combat arms em media de 120 fps, e comprei uma GTX 550 Ti e está batendo na faixa de 200 fps, eu tenho um colega que tem uma GTX 550 Ti também e um i3 e roda na faixa de 400 fps. Meu processador está batendo entre 65 e 73 graus jogando combat arms.

Config:

Processador : AMD Phenom II x6 2.8 Ghz

Placa de video: GTX 550 ti

HD : 1 TB

Fonte : Thermaltake 550w

Cooler BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, se ele faz os 400FPS no CA é porque o jogo só sabe utilizar dois núcleos... aí a performance por núcleo da intel é bem melhor... mas reconheço que não era pra ter essa diferença na velocidade... talvez uma formatação(ou desfragmentação+limpeza de registro e limpeza do sistema) podem lhe ajudar a conseguir mais FPS, se falando em termos de sistema.

Num jogo moderno como o Company of Heroes II você faria mais FPS do que ele, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...