Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fbocosta

[Resolvido] Phenom x6 1090T x Cooler box..

Recommended Posts

Bem eu tenho um pc com Phenom x6 1090T e ele ainda ta com cooler box, tenho ele a quase 2 anos... mais minha paciência com o barulho irritante do cooler box chegou ao limite...

Gostaria que me recomendassem algum cooler de melhor custo/benefício até uns R$150,00.. no máximo 200 dilmas...

minha placa mãe e processador são esses..

Kit Six Core X6 1090t 3.2 Ghz

Placa Ga-880gma Usb3

Gostaria de comprar esse cooler pensando num possivel upgrade até o final do ano... assim podendo reutiliza-lo.

valeu obrigado ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mymax Artic Fox está na faixa de R$ 76,00:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4951/cooler-para-processador-mymax-arctic-fox-myc-ice-mx-box

Pessoalmente, acho ele uma opção interessante de cooler de 4 heatpipes com fan de 120 mm por aparentemente ser de fabricação da Deepcool.

A Deepcool é uma marca mais conhecida no exterior tendo boa reputação quanto a qualidade de seus produtos.

O CdH fez o review desse cooler da MyMax: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-MyMax-Arctic-Fox/2711

Outras opções que eu poderia citar estão em falta no momento: Hyper 212 Plus / Evo e Akasa Venom.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • você acha q esse vai me servir bem !?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é um cooler que tem a mesma popularidade de coolers como o 212, o A50 e o A70.

Para quem busca um cooler melhor e mais silencioso do que o cooler box, vejo o Artic Fox como sendo uma opção de melhor de custo benefício do que coolers como o TX3 que apenas usa fan de 92 mm.

O TX3 geralmente custa na faixa de R$ 65,00.

Eu pessoalmente colocaria o Artic Fox na mesma categoria de coolers como o 212 e o Thermalright True Spirit 120 que aparece nos quadros comparativos da review.

Na faixa de preço de que você postou, eu poderia citar também o Havik 140 e que estaria em categoria acima de coolers como o 212 mas creio que ele valeria mais a pena em caso de querer fazer over.

O Havik 140 está custando R$ 170,00 e tem 166 mm de altura.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • muito obrgado pela sua ajuda ...comprei o artic fox mesmo ! na pichau como você recomendou nao encontrei melhor preço.

Obrigado mais uma vez !

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais