Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo só em notebook


brunolord15

Posts recomendados

Como pode isso ja fiz um post aqui antes mas nao disseram nada , estou usando uma conexao que é compartilhada por um roteador conexao com fio mesmo não a wifi é compartilhado com o computador e o notebook tudo no mesmo roteador e modem , so que no computador a internet nao cai , ja no notebook a internet cai direto ai vou olha no modem ta as 4 luzes ligada normal e a internet do computador normal também , ai quando cai fica uma luz com exclamaçao amarela eu tiro o cabo do notebook e coloco de novo imediatamente internet volta , o que pode ser isso virus , driver , configuração formataçao resolve? problema no cabo?

Roteador Tp-link wr740n ja resetei e nada

Modem - ZTE 831 series

internet oi velox 2 megas

windows 7 ultimate

Obs: antes eu usava wifi nesse notebook so que a wifi começo a cai direto também ai resolvi usar direto no cabo so que continua caindo mais demora um pouco mais pra cair , eu olhei em visualizador de eventos quando a internet caiu apareceu esse erro la , o que significa pode ser DNS , cabo de rede mal contato , placa de rede do notebook?

A resolução de nome para o nome dns.msftncsi.com expirou depois que nenhum dos servidores DNS configurados respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também estou com o mesmo problema com meu notebook.

Tenho um Desktop que uso a net conectada a cabo e um notebook via wifi.

Enfim, quando a net resolve cair, ela só desconecta no notebook que está no wifi, sendo assim a conexão fica como Limitada no note, já no Pc fica normal. Só no notebook e em celulares que dão esse problema.

Os celulares também desconectam se estiverem usando o wifi.

Já tentei usar cabo no notebook também, mas as vezes ainda continua caindo e a conexão ficando LIMITADA.

Minha net : GVT 15 Mb

Notebook : Windows 8.1x64 (Original)

Desktop: Win7 Ultimatex64

se alguém poder nos ajudar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...