Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe receptor de TV Digital compatível com o Windows 8 64 bits?


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Não sei se ainda precisas de tal informação, mas coincidiu com uma necessidade minha, só que eu gostaria de que existisse algum totalmente compatível com algum linux sem necessidade de ficar compilando módulos e coisa&tal.

Existe o da marca Visus TV que me parece ter boa aceitação e tem vários modelos e dependendo do modelo é ou não compatível com o Windows 8 e ainda alguns com o Windows 8 64bits, veja a página de drivers do fabricante:

http://www.lojavisustv.com.br/pages/Suporte.html

Já a outra fabricante, a Prolink ou Pixelview, sei lá, não consegui pesquisar, pois seu local de drivers está difícil de se achar nesse momento.

Quando for comprar esses dongles de tv digital, preste atenção se eles são do tipo Full-Seg, ou seja, os que conseguem alcançar a máxima resolução da tv digital de 1080 linhas. Se possível ainda, escolha também os Full-Seg Híbridos que têm tv digital/analógica/rádio FM no mesmo equipamento. Tive um da Pixelview, mas queimou-se com um raio (por pouco que eu não fui junto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...