Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Seymour Omnis

Existe receptor de TV Digital compatível com o Windows 8 64 bits?

Recommended Posts

Olá pessoal, eu estou procurando uma versão de receptor para o Windows 8 64 bits, mas não estou encontrando em lugar algum mesmo com o tempo que o W8 já está no mercado, parece que todos só funcionam até o W7 e apenas o de 32 bits, alguém sabe me recomendar algum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda precisas de tal informação, mas coincidiu com uma necessidade minha, só que eu gostaria de que existisse algum totalmente compatível com algum linux sem necessidade de ficar compilando módulos e coisa&tal.

Existe o da marca Visus TV que me parece ter boa aceitação e tem vários modelos e dependendo do modelo é ou não compatível com o Windows 8 e ainda alguns com o Windows 8 64bits, veja a página de drivers do fabricante:

http://www.lojavisustv.com.br/pages/Suporte.html

Já a outra fabricante, a Prolink ou Pixelview, sei lá, não consegui pesquisar, pois seu local de drivers está difícil de se achar nesse momento.

Quando for comprar esses dongles de tv digital, preste atenção se eles são do tipo Full-Seg, ou seja, os que conseguem alcançar a máxima resolução da tv digital de 1080 linhas. Se possível ainda, escolha também os Full-Seg Híbridos que têm tv digital/analógica/rádio FM no mesmo equipamento. Tive um da Pixelview, mas queimou-se com um raio (por pouco que eu não fui junto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×