Ir ao conteúdo

Existe receptor de TV Digital compatível com o Windows 8?

Seymour Omnis

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu estou procurando uma versão de receptor para o Windows 8 64 bits, mas não estou encontrando em lugar algum mesmo com o tempo que o W8 já está no mercado, parece que todos só funcionam até o W7 e apenas o de 32 bits, alguém sabe me recomendar algum?

• mês depois...
Postado

Para funcionar minha Pixelview Playtv USB no Windows 8 tive que fazer um verdadeiro malabarismo,pois se colocar a criança na USB,ela não reconhece os drivers,e se instalar o (não)Presto,ele não reconhece.

O jeito?

Tem de inicializar o Windows no modo que desativa a assinatura de drivers e proceder a instalação normalmente.

Porque isso?

O Windows 8 apenas instala drivers com assinatura digital,bloqueando aquilo que não foi homologado pela Microsoft.

• mês depois...
Postado

por favor preciso de ajuda. comprei um recptor visus tv duos e não consigo instalar o drive. meu windows 8 pro 64 bits da erro. li que tem que inicializar o windows desativando os drives mas não sei como fazer. alguem poderia me dizer como instalar? se é que tem como né.

Postado

Aproveitando carona no tópico.

Adquiri há algum tempo atrás, o receptor de TV digital "Neon Digital TV Tuner".

Troquei meu notebook e não consegui instalá-lo, pois notei que o CD de instalação está avariado.

Alguém sabe informar onde consigo outro drive? Procurei na internet e não achei nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!