Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3500


Posts recomendados

Eae galera do fórum, beleza!

Já montei um pc ano passado com a ajuda de vocês, e espero que me ajudem a montar esse aqui também.

Quero uma configuração de até 3500, sem gabinete, pois já vou comprar o Corsair 600T White.

Usaria o pc pra jogos, sony vegas, auto cad, e coisas mais comuns, como navegação e office.

Pretendo fazer over , leve, de 4.2 Ghz inicialmente, e mais pra frente ( bem mais pra frente), sli ou cross.

A configuração que eu pensei até agora:

Intel Core I5-3570k - R$ 760

MSI Z77A-GD65 - R$ 488

Corsair Vengeance 8gb 1600Mhz Low Profile - R$ 159

MSI GeForce 660ti (ou 760 quando sair o preço) - R$ 847

SSD Samsung 840 120Gb - R$ 275

HD Seagate Barracuda 1Tb 64Mb cache - R$ 286

XFX 650w Core Edition PRO - R$ 350

Cooler Master Hyper 212 EVO - R$ 123

Total: R$ 3288

Agora vamos as sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, achei ela por esse preço com o FasterBenchmarker, ele envia do Japão.

Sobre a fonte que era a minha maior dúvida, se ela aguentaria um futuro SLI de 760 + over de no máximo 4.5, e se o cooler aguenta até 4.5.

Uma outra dúvida, menor, é que eu li sobre esse SSD da Samsung, que ele tem uma velocidade de escrita baixa. Mesmo com isso, a diferença é grande sobre um HD normal?

De qualquer forma, valeu pela ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de um SSD é consideravel se você preza velocidade. o sistema inicia em aproximadamente 7 segundos ( se instalado no SSD). Como a sua configuração não estoura os 3500, trocaria a 660 por uma 670, ou mantinha a 660 e comprava um water cooler pro processador :)

Responde lá por favor ?

http://forum.clubedohardware.com.br/configuração-ate-r/1142246

Obrigado ! :)

Cara, seus preços estão fora da realidade. Onde vai comprar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, decidi aqui que não vou fazer sli ou cross, porque eu não vou usar mais de um monitor de 1920x1080... Qualquer coisa é só ir dando um upgrade nas placas de vídeo :)

(não sei se é permitido colocar o site das compras, se não for, me desculpem por isso)

o site que eu vou pedir é esse aqui da Fusion-OC

vai dar mais do que o preço que está aí, porque eu não coloquei frete (por isso essa margem de 3500)

Queria ter certeza que o cooler que coloquei aguentaria o OC de 4.2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...