Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lacerdaxd

Problema ao desligar e ligar o PC

Recommended Posts

Boa tarde a todos, meu problema é o seguinte:

Quando eu ligo o PC e vou assistir algum vídeo em tela full simplesmente o áudio começa a chiar, sim chiar, ele chia junto com o áudio do vídeo, fica misturado, nunca passei por esse problema. Já quando eu entro em algum jogo meu FPS passa a ser 10 ~ 8 (o normal sempre foi 30 ~ 40) e a chiadeira continua, quanto menos FPS mais chiando fica, bem não é normal e duvido muito que seja meu software, já busquei diversas soluções, porém já resolvi esse problema duas vezes, segue o que eu fiz:

Na 1º eu instalei um driver de vídeo por cima do outro e boa, voltou ao normal, porém quando eu desliguei e liguei ele voltou tudo de novo.

Na 2º eu instalei o driver porém não resolveu, dai eu fui no msconfig e coloquei inicialização normal, reiniciei e voltou de boa a funcionar. E agora faltou energia aqui em casa e simplesmente voltou a ficar ruim. Não sei o que eu faço, estou achando que é má compatibilidade dos driver's, não vejo outra coisa, por favor me ajudem! Estarei disposto a responder qualquer pergunta, segue meus componentes:

Intel Core2 CPU 4300 @1.80GHz, 8,0GB RAM, NVIDIA GeForce 9800GT

Windows 8 64 bits.

PS: antes eu tinha o windows xp e esse problema existia, porém formatei para o 8 achando que iria resolver, só que não foi resolvido.

Programas iniciados junto com o Windows:

http://postimg.org/image/xwt56pv37/

xwt56pv37

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais