Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao desligar e ligar o PC


lacerdaxd

Posts recomendados

Boa tarde a todos, meu problema é o seguinte:

Quando eu ligo o PC e vou assistir algum vídeo em tela full simplesmente o áudio começa a chiar, sim chiar, ele chia junto com o áudio do vídeo, fica misturado, nunca passei por esse problema. Já quando eu entro em algum jogo meu FPS passa a ser 10 ~ 8 (o normal sempre foi 30 ~ 40) e a chiadeira continua, quanto menos FPS mais chiando fica, bem não é normal e duvido muito que seja meu software, já busquei diversas soluções, porém já resolvi esse problema duas vezes, segue o que eu fiz:

Na 1º eu instalei um driver de vídeo por cima do outro e boa, voltou ao normal, porém quando eu desliguei e liguei ele voltou tudo de novo.

Na 2º eu instalei o driver porém não resolveu, dai eu fui no msconfig e coloquei inicialização normal, reiniciei e voltou de boa a funcionar. E agora faltou energia aqui em casa e simplesmente voltou a ficar ruim. Não sei o que eu faço, estou achando que é má compatibilidade dos driver's, não vejo outra coisa, por favor me ajudem! Estarei disposto a responder qualquer pergunta, segue meus componentes:

Intel Core2 CPU 4300 @1.80GHz, 8,0GB RAM, NVIDIA GeForce 9800GT

Windows 8 64 bits.

PS: antes eu tinha o windows xp e esse problema existia, porém formatei para o 8 achando que iria resolver, só que não foi resolvido.

Programas iniciados junto com o Windows:

http://postimg.org/image/xwt56pv37/

xwt56pv37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...