Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kaelzus

Fan para processador

Recommended Posts

Opa bom dia.

O fan dom eu AMD Phenom 2 x4 955 parou de funcionar, o processador ta de boa, mas qual fan devo comprar pra colocar no lugar?? e de preferência um bom e silencioso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo um cooler master TX3 ou um hyper212, pode ser o plus também. Ambos são baratos e bons.

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler seria como esse que está na foto?

thuban1.jpg

A troca da fan por outra é possível.

Não sei dizer o tamanho dessa fan, creio que seja de 70 mm.

Sinceramente ao invés de querer aproveitar o cooler original, creio que seja mais vantajoso trocar o cooler por outro tal como esse:

http://www.kabum.com.br/produto/34238/mymax-cooler-p-processador-amd-socket-fm1-am2-am2-e-am3-myc-a330-eb/?tag=cooler%20amd

Eu pessoalmente, recomendaria coolers como o TX3 e o Mymax Artic Fox pelo melhor desempenho e menor ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente como disse o colega EdsomSm, a melhor escolha seria um cooler com desempenho superior ao cooler box.

O modelo hyper tx3 é sem dúvida uma excelente opção.

Pequeno, silencioso e com ótimo custo benefício.

Uso e recomendo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494964766-cooler-cooler-master-hyper-tx3-_JM

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais