Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoolerMaster ou Thermaltake


mparadiso

Posts recomendados

Boa tarde,

Semana passada montei uma maquina nova e fiquei totalmente insatisfeito em relação ao gabinete que comprei. Nunca fui muito de ligar para gabinetes e fontes considerados de boa qualidade. Sempre preferi comprar o com melhor preço.

Desta vez mudei esse conceito em relação a fonte. Mas não fiz o mesmo com o gabinete. Acabei optando por comprar um xing ling mesmo e me arrempendi. Ele é ruim de mais. As memórias ficaram praticamente coladas com o HD. Pra falar a verdade, ficou tudo colado. Tem espaço praticamente nem pra mover um grão de areia. Admito que joguei dinheiro fora.

Minha preocupação é que moro no Rio de Janeiro e quando o verão de mais de 40 graus chegar eu ter dores de cabeça. Por essa razão resolvi comprar algo melhor.

Estou com algumas duvidas em alguns modelos da Thermaltake e CoolerMaster e gostaria de sabe de vocês a opinião.

Segue abaixo os modelos

Termaltake V3 ou V4

CoolerMaster Elite 371, 372 ou 460

A diferença de preços entre eles é praticamente mínima e gostei muito da ideia deles possuírem filtros de ar. Só não sei se todos esses modelos são tão simples na hora de remover e limpar.

Alguém poderia me ajudar com essa questão.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, ambos os gabinetes são baratos, mas em relação a custo x benefício, sairia o v3, v4 e 372. O 460 eu não achei nada sobre ele. Agora, sobre designer e qualidade, eu iria no v3 ou v4, o que lhe agradar mais, tanto porque o espaço interno dos dois são exatamente o mesmo, só muda a parte de fora, a frente, na realidade, o que lhe agradar mais seria bom. Agora, lembrando que qualquer gabinete fica pequeno se você tem peças muito grandes ou não sabe organizar. Boa sorte colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, ambos os gabinetes são baratos, mas em relação a custo x benefício, sairia o v3, v4 e 372. O 460 eu não achei nada sobre ele. Agora, sobre designer e qualidade, eu iria no v3 ou v4, o que lhe agradar mais, tanto porque o espaço interno dos dois são exatamente o mesmo, só muda a parte de fora, a frente, na realidade, o que lhe agradar mais seria bom. Agora, lembrando que qualquer gabinete fica pequeno se você tem peças muito grandes ou não sabe organizar. Boa sorte colega!

Rister, a questão hoje nem tem muito haver com o tamanho das peças ou organização. O gabinete xing ling que comprei é ruim mesmo tanto que o HD ficou praticamente em cima do dissipador da memória. Ainda bem que tenho apenas 1 HD porque nem tem como eu incluir outro.

Paguei 50 reais nele e considero que joguei meu dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cada caso é caso, as vezes tem gente aqui com gabinete razoavelmente grande mas muito mal organizado! Mas pelo que vi, é o gabinete que é pequeno mesmo. Recomendo o v3 ou v4, ambos tem mesmo espaço interno, dá para colocar várias fans, tem versão com uma pequena janela de acrílico e filtros. Fora que pintado por dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cada caso é caso, as vezes tem gente aqui com gabinete razoavelmente grande mas muito mal organizado! Mas pelo que vi, é o gabinete que é pequeno mesmo. Recomendo o v3 ou v4, ambos tem mesmo espaço interno, dá para colocar várias fans, tem versão com uma pequena janela de acrílico e filtros. Fora que pintado por dentro...

Rister, andei analisando as opções no final de semana e fiquei mais interessado no Cooler Master Elite 372 ou Termaltake Versão 2. O que me agradou neles é o fato de não ter a janela de acrilíco. Nunca gostei disso e não tenho interesse nenhum de ficar colocando coolers com led. Seria insuportável eles ligados durante a noite enquanto eu durmo. E só para sinalizar, segundo o propio site da Termaltake, os modelos versão 1 e 2 são produtos novos. Só não sei se são tão interessantes principalmente no quesito organização de cabos que o CM me parece muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...