Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
T10souza

Pc ao ligar da esta msg de erro... O que pode ser ?

Recommended Posts

dá uma limpada nas tuas usb..... ali diz que está "o usb saindo mais corrente que deveria"

isso pode ser curto, então pode ser sujeira, ou mal contato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo o mesmo em um computador da HP, foi resolvido com os seguintes procedimentos:

Desconecte todos os dispositivos USB, cartões de memória e hubs exceto o teclado e o mouse. Ligue o teclado e mouse nas portas USB traseiras e ligue o pc.

Se tiver o mesmo problema, então mova o mouse para as portas USB dianteiras.

Se ainda não parar a mensagem, então verifique atentamente cada porta USB frontal e traseira e verifique se algum pino está torto.

Tente ainda abrir o PC, encontrar os cabos USB que conectam na placa-mãe, remova um cabo (marcando de onde foi retirado) e, em seguida, ligue o PC e veja se o problema persiste.

Obs: Faça o mesmo procedimento para cada cabo USB conectado a sua placa-mãe.

No meu caso o defeito estava em um pendrive que mantinha conectado ao PC para salvar arquivos de backup.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, em casa, resolveu limpando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais