Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TpLink TL-WR740N


guhoficial

Posts recomendados

Olá Galera do Fórum, esta é minha primeira vez aqui.

Então gostaria de me "enturmar" hehehehe.

É o seguinte:

Estou tentando instalar um roteador TPLINK 740N, ja configurei o meu modem (Opticom DSLink 279) para modo Bridge.

E assistindo algumas vídeo aulas vi que o próximo passo é conectar o cabo de rede no modem da speedy, e o amarelo da Speedy no Router.

Até ai tudo ok.

O meu problema está quando eu vou entrar no site da TPLINK, pois não estou conseguindo conecta-me a net.

Aparece "Conexão Indisponível", gostaria de saber como eu entro no site da TPLink para configurar meu router.

E eu vou tentar explicar mais ou menos: quando eu coloco o cabo de rede no roteador, o pc que ativa a net fica com um XIS vermelho e eu fico impossibilitado de conectar.

há algum problema nisso?

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Pessoal,boa tarde.

A minha situação é a seguinte:

" Existe a necessidade de eu fazer a reconfiguração meu roteador TP-LINK WR740N.Pois,quando conecto o cabo do Modem,direto no PC;aí aparece os "Pc's" ligados na barra inferior direito;quando eu conecto o cabo do que sai do Roteador,os "Pc's",nao aparecem na barra inferior.O que pode ser? Mesmo assim eu estou recebendo o sinal normal de Internet.O que é necessário ser feito? "

Desde já agradeço à todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...