Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guhoficial

Roteador TpLink TL-WR740N

Recommended Posts

Olá Galera do Fórum, esta é minha primeira vez aqui.

Então gostaria de me "enturmar" hehehehe.

É o seguinte:

Estou tentando instalar um roteador TPLINK 740N, ja configurei o meu modem (Opticom DSLink 279) para modo Bridge.

E assistindo algumas vídeo aulas vi que o próximo passo é conectar o cabo de rede no modem da speedy, e o amarelo da Speedy no Router.

Até ai tudo ok.

O meu problema está quando eu vou entrar no site da TPLINK, pois não estou conseguindo conecta-me a net.

Aparece "Conexão Indisponível", gostaria de saber como eu entro no site da TPLink para configurar meu router.

E eu vou tentar explicar mais ou menos: quando eu coloco o cabo de rede no roteador, o pc que ativa a net fica com um XIS vermelho e eu fico impossibilitado de conectar.

há algum problema nisso?

Me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,boa tarde.

A minha situação é a seguinte:

" Existe a necessidade de eu fazer a reconfiguração meu roteador TP-LINK WR740N.Pois,quando conecto o cabo do Modem,direto no PC;aí aparece os "Pc's" ligados na barra inferior direito;quando eu conecto o cabo do que sai do Roteador,os "Pc's",nao aparecem na barra inferior.O que pode ser? Mesmo assim eu estou recebendo o sinal normal de Internet.O que é necessário ser feito? "

Desde já agradeço à todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais