Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei e reinstalei o XP PRO


Rogergold

Posts recomendados

Apareceram várias coisas no meu XP e não conseguia desinstalá-las, então formatei o PC, já instalei o XP PRO SP3 novamente e fiz todas as atualizações no Windows Update. Gostaria que me informassem o que é necessário instalar para uma boa navegação e outros afazeres, pergunto isso porque fui instalar um programa e pediu para instalar o Adobe Flash Player 11 ActiveX, já instalei-o mas às vezes entro numa página e pede para instalar uma coisa, uso um programa e diz para instalar outra coisa, então gostaria de saber o básico que preciso instalar. Sei que ainda preciso instalar o Adobe Reader, daí instalo e pedirá para instalar outra coisa da ADOBE e assim por diante.

Programas que uso e outros já instalados com o DVD da Placa mãe ASUS:

Ares

U Torrent

Format Factory

J Downloader

Players - WMP 11 - KM PLAYER - VLC

Codecs- Media Player codec - K-Lite Codec -

Realtek High Definition Audio Driver

NVIDIA DRIVERS

Navegadores - Mozilla Firefox - Google Chrome - IE 8

WINRAR

Iobit Malware Fighter pro

Advanced SystemCare

AVG

Obrigado e desculpe pela longa lista, sei que alguns irão achar alguma coisa inútil ou demais mas às vezes uso. No básico uso o PC para ver e-mails, facebok, baixar filmes e músicas e convertê-los para assistir na TV. Nada de excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Firefox abre arquivos PDF não havendo a necessidade do pesado Adobe Reader.

Você não sente falta do Office da Microsoft com o Word para textos e o Excel para planilhas ?

Acho desnecessários e de risco de pane no sistema: Iobit Malware Fighter pro e

Advanced SystemCare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este (Advanced System Care), é arriscado, provoca muitas alterações no sistema e erros graves, que levam para uma formatação total, as vezes. Deveria usar apenas o CCleaner, excelente e garantido, não precisa usar estes otimizadores perigosos.

O Malwarebytes é muito melhor que o IOBIT. Para navegar, assistir vídeos e acessar programas, o Adobe Flash Player é necessário. Adobe Reader é exigido se for instalalar o Photoshop CS6. Na remoção de qualquer programa no PC, uso apenas o Revo Uninstaller, no modo avançado, remove todas as chaves de registros instaladas dos programas, limpa as pastas e arquivos criados e registros no HD. No painel de controle do Windows fica todas estas porcariadas. Nas atualizações automáticas, vem os pacotes Windows Installer e NetFramework específicos nas instalações de quase todos programas no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...