Ir ao conteúdo

Dicas de jogos para Wii

tamazi

Posts recomendados

Postado

Não gosta de Zelda ou RPG!?!?!? Acho que pegou o console errado.

Sobra pouca coisa que eu conheça. Mario Galaxy 1 e 2; Metroid Prime e o Trilogy, Okami, Little King's Story (não conheço, mas pretendo testar), No More Heroes 1 e 2, MadWorld, Red Steel 1 e 2, Pikmin 2, Super Smash Bros. Brawl e todos os jogos de dança hehehehe.

São alguns dos mais "badalados" que eu conheço.

Postado
Não gosta de Zelda ou RPG!?!?!? Acho que pegou o console errado.

Sobra pouca coisa que eu conheça. Mario Galaxy 1 e 2; Metroid Prime e o Trilogy, Okami, Little King's Story (não conheço, mas pretendo testar), No More Heroes 1 e 2, MadWorld, Red Steel 1 e 2, Pikmin 2, Super Smash Bros. Brawl e todos os jogos de dança hehehehe.

São alguns dos mais "badalados" que eu conheço.

valeu cara, na vdd peguei o console pois, estava bem baratro e o principal objetivo era rodar games do cube numa TV FullHD, metroid eu num sabia que tinha, os demais estou pesquisando....

Postado

Madworld é um exclusivo para o Wii, é famoso por ser o jogo mais violento para o console. Dá uma olhada nele. O protagonista dele aparece também no Anarchy Reigns.

Postado

valeu galera, vi que vou ficar limitado a mario isso mario aquilo, fora os de dança num tem nenhum jogo bom, obrigado pela timarcos dica não curti Madworld....

Wii Sporte é bem legal, just dance fantástico

Postado
Gostaria de dicas de outros jogos, NÃO CURTO ZELDA ou RPGs.

Preciso de jogos para mulheres e crianças que este será o foco no Wii.

No aguardo.

Tem Donkey Kong Jungle Beat que é bem divertido e é ideal para crianças e mulheres.

Epic Mickey também parece ser legal.

Rayman Origins achei um jogo bem engraçado.

F-Zero Wii é um clássico.

Pokepark Wii: Pikachu's Adventure contém violência moderada, mas é típico de desenho japonês.

Mario Sports Mix bom passatempo.

Need For Speed The Run legalzin.

Sonic Unleashed outro clássico hehe

Mario Sunshine (Gamecube) é divertido.

vi que vou ficar limitado a mario isso mario aquilo

Não precisa ficar limitado. Sem esquecer que acho que também é possível jogar games do gamecube, nes, snes, n64; é diversão garantida. Até eu quero um Wii ou Wii U. :) Falou!

Postado
Tem Donkey Kong Jungle Beat que é bem divertido e é ideal para crianças e mulheres.

Cara, depois que joguei o Returns, num quero outro, ayé dei uma parada no The Last of Us....

Epic Mickey também parece ser legal.

Esse minha namorada já está jogando, queria um estilo o the Magical Quest, foi o que ela mais goistou no Super

[quote name='EdgarPereira;6002583

Rayman Origins achei um jogo bem engraçado.

Pokepark Wii: Pikachu's Adventure contém violência moderada' date=' mas é típico de desenho japonês.

[b']Mario Sports Mix bom passatempo.

Postado

Os exclusivos da Nintendo se baseiam em Mário e outros jogos do sentido família e diversão. O negócio é você aproveitar para jogar esses, acho que os multiplataformas você iria preferir no PS3 mesmo. Ah, aproveita para jogar o Resident Evil Zero se você nunca jogou. Esse é muito bom e é exclusivo da Nintendo.

Postado
Os exclusivos da Nintendo se baseiam em Mário e outros jogos do sentido família e diversão. O negócio é você aproveitar para jogar esses, acho que os multiplataformas você iria preferir no PS3 mesmo. Ah, aproveita para jogar o Resident Evil Zero se você nunca jogou. Esse é muito bom e é exclusivo da Nintendo.

Esse ai eu já joguei no Cube....

ae tamasi, uma dúvida:

Como fica a qualidade da imagem de um jogo do gamecube jogado no Wii, em uma TV full HD? a diferença dele jogado no próprio Gamecube é muita?

Cara, não sei se aqui é o lugar apropriado, aqui eu conto um pouco disso, mas lhe digo que fica bem feio...

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!