Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hankook

Qual a melhor fonte

Recommended Posts

Olá gostaria de saber qual a melhor fonte estou em duvida sobre a OCZ e Corsair Esta são as 2 melhores marcas são boas ?

estou querendo compra entre esses 2.

modelo VS Series™ VS550 — 550 Watt Power Supply

4 Pin Peripheral Connector: 4 •80 Plus: Not Applicable •Power: 550 Watts

US$59,99

Ou

CX500 — Fonte de alimentação certificada como 80 PLUS® Bronze

•4 Pin Peripheral Connector: 4 •80 Plus: Bronze •Power: 500 Watts

US$69,99

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá gostaria de saber qual a melhor fonte estou em duvida sobre a OCZ e Corsair Esta são as 2 melhores marcas são boas ?

estou querendo compra entre esses 2.

modelo VS Series™ VS550 — 550 Watt Power Supply

4 Pin Peripheral Connector: 4 •80 Plus: Not Applicable •Power: 550 Watts

US$59,99

Ou

CX500 — Fonte de alimentação certificada como 80 PLUS® Bronze

•4 Pin Peripheral Connector: 4 •80 Plus: Bronze •Power: 500 Watts

US$69,99

A Corsair CX500 é de melhor qualidade que a série VS.

Compartilhar este post

Link para o post
seasonic não consegue ser melhor que as cosrair e ocz ?! li reviews muito bons aqui mesmo

Considero, sim, as Seasonics melhores que as Corsair ou OCZ. Mas não foi esta a pergunta do colega que criou o tópico ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Considero, sim, as Seasonics melhores que as Corsair ou OCZ. Mas não foi esta a pergunta do colega que criou o tópico ^_^

Vale lembrar que boa parte das fontes Corsair são da Seasonic...

Não dá para deixar solto um "seasonic é melhor que corsair", isso vai depender do modelo e de por quanto $$ vai conseguir achar cada uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para deixar solto um "seasonic é melhor que corsair", isso vai depender do modelo e de por quanto $$ vai conseguir achar cada uma delas.

xfx as fontes são fabricações da seasonic também certo ?

como disse no outro tópico to quase pegando essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487870688-fonte-seasonic-atx-750w-m12ii-750-bronze-ss-750am-_JM

ou teria uma seasonic mais recomendada ? achei o preço muito bom, ainda que vou retirar em SP sem pagar frete

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado, amigo Jorno! Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tanto seasonic, corsair e xfx são fontes praticamente iguais, ambas são boas fontes, mas se fosse de escolher entre as três, iria de xfx. Ocz tem fonte que é boa e fonte que não é. Geralmente tem grandes problemas em relação a divisão de linha, corrente mal dividida (ou dividida demais). Prefira fonte que tenha só uma linha 12v! Antec eu colocaria como grande concorrente da corsair e etc, são ótimas fontes e mais baratas, até.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, tanto seasonic, corsair e xfx são fontes praticamente iguais, ambas são boas fontes, mas se fosse de escolher entre as três, iria de xfx. Ocz tem fonte que é boa e fonte que não é. Geralmente tem grandes problemas em relação a divisão de linha, corrente mal dividida (ou dividida demais). Prefira fonte que tenha só uma linha 12v! Antec eu colocaria como grande concorrente da corsair e etc, são ótimas fontes e mais baratas, até.

obrigado pelo comentário, segue uma fonte da XFX que eu tinha visto aqui também, ve se é uma fonte top e até melhor do que a da seasonic que eu tinha escolhido

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496171635-fonte-xfx-750-w-reais-core-edition-pro-750w-p1-750s-nlb9-53a-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487870688-fonte-seasonic-atx-750w-m12ii-750-bronze-ss-750am-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492928609-fonte-750-w-v2-corsair-enthusiast-cmpsu-750txv2-750w-atx-_JM

separei uma seasonic, uma xfx e uma cosrair, eu to quase indo da seasonic, qual das 3 é melhor !? a série da cosrair thx é melhor que a cx ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais