Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

Boa tarde.

Após uma breve pesquisa pelos tópicos desta seção encontrei alguns usuários recomendando este micro, que possuiria um custo/benefício decente:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5221,familia_id:2/computador-pichau-gamer-thor-fx-6300-78lmt-s2-8gb-1333mhz-hd-500gb-gtx-650ti-boost-fonte-500w-gabinete-spire-versis

Entretanto, gostaria de substituir a memória padrão por uma das que esta mesma loja disponibiliza, mas, devido a variedade ( 1x8gb Corsair, 1x8gb G.skill Ripjaws, 2x4gb G.skill Ares), fiquei perdido.

Gostaria que os colegas dessem suas opiniões sobre a vantagem da troca e qual das memórias citadas escolher.

Grato pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa configuração esta muito boa mesmo.

Vou at[e dar uma verificada para poder compra-lo tambem.

GTX 650 TI BOOST [e 1/3 do preco da maquina ali. Acho que se for olhar as pecas separadas e tentar comprar tudo fica mais caro. Alguem ja tentou fazer as contas? Nao conheco os sites que se pode compra-las e onde [e mais barato.

EU acho que a marca nao fara muita diferenca nao.

Agora notei que tanto a RAM, FONTE e PLACA DE VIDEO estão sem as marcas deve ser tudo generico. Tente procurar saber a marca de todos esses componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa configuração esta muito boa mesmo [...]

O site Boa Dica é um otimo site para procura por lojas fisicas em sua cidade, são sempre mais baratos que lojas virtuais. O problema é sua interface pouco intuitiva, mas é muito bom, e realmente dá preços com diferença de até 200 reais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que comprou computadores na Pichau já descobriu que a fonte era(não sei se ainda é)Cougar 500RX.E no setor fontes os feras dizem que a fonte é boa,dentro de padrões aceitáveis,sem risco.Agora é só perguntar sobre as placas de vídeo e não aceitar memórias Markvisiom,pois parece que elas vem da china e alguns módulos vem cm defeito.boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta negociar, falando que você não liga de esperar mas que pretende utilizar as marcas X, Y e Z porque as demais você não tem muita confiança e não serviram para o seu propósito!

Ou algo do tipo como o amigo acima falou.

Por favor, se tiver como me dar um feedback por private agradeço estou pensando em comprar esse ou algum pc lá tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra loja que vende PC montado mas que especifica bem as marcas é a First Place.

Estava pensando nesse aqui http://www.firstplace.com.br/loja/computador/bulldozer_x6_beast2

O que vocês acham do custo/benefício? Fiquei em dúvida porque depois de pesquisar ví mtos comentários metendo o pau nessa loja em função dos preços, mas, ao comparar em outros sites (kabum, no caso), não vi diferença tão grande.

Excede um pouco os R$2000 mas parece bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião achei bem mais caro. Acho que por esse preço na Therabyte você consegui uma configuração até superior vale a pena dar uma conferida. jaja posto algum aqui so resolver um problema aqui

Edit:

então pelo preço que você passou de 2000$ eu achei esses aqui com pouca coisa acima, no entanto se pesquisar no site acha coisas com o valor que você deseja. Tive como base o valor da ultima maquina que você postou e olha só a mesma configuração se não me engano:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--radeon-hd-7850-2gb--gab-viper.ptml

e tem uma outra configuração que ouvi falar muito bem, só que com i5:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel/computador-t-gamer-intel-i5-3330-3.0ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-650-ti-boost-2gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

Estive pensando por ultimo quanto ao frete, não olhei ao certo de onde você é mas caso fique muito acima do seu valor olhe outra configuração como por exemplo:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel/computador-t-gamer-intel-i5-3330-3.0ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-550-ti-1gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel/computador-t-gamer-intel-i5-3330-3.0ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--radeon-hd-7770-1gb-chdmi--gab-viper.ptml

Esses dois i5 com placas de video diferentes.

Para fazer uma comparação use o site do notebookcheck para analisar a diferença entre o FPS em jogos por lá ou em algum outro site de sua preferência eu conheço apenas este mas tem vários.

Se você souber de alguem que monte para você acho que comprar as peças separadas sai até mais barato!

Abraço e boa sorte.

Aceito feedback sobre a sua configuração final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ comparou com outra loja que senta o dedo também ASHUHA

Terabyte tambÉm senta o dedo, a pichau É a melhor loja pra comprar pc montado hoje em dia.

valor do pc sem first Place :

Processador AMD Fx 6300 R$358

Placa Mãe Gigabyte Ga 78lmt-S2P R$157

Memoria Ram Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600Mhz

Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7850 ( A do site é da zogis, marca barata, igual essa "His"

Corsair cx 500 R$234,00

Gabinete Thermaltake V3 Black AMD Edition R$200

HDD Western Digital 500GB Sata III R$273

Gravador Generico LG R$56,00

Total no Balão da Informatica: R$2207,00

Total First Place: R$2.625,00 ( valor sem frete, e sem desconto )

Fiz no Balão da informatica como base de preços, não indico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso 'e verdade.

Eu tinha esquecido o site, mas 'e porque no terabyte eles especificam as pecas e ai fica mais fácil de se comprar.

No pichau, nao me lembro ao certo, se foi la que uma pessoa perguntou sobre alguma marca de placa sei la e eles falaram que montam com o que tiver la no momento. Por isso nao quis recomendar l'a.

Mas voce tem razao l'a 'e mais barato mesmo.

Eu mesmo estou checando para ver se compro um desktop para mim pois o meu est'a bem antigo e fazer upgrade seria igual fazer magica...

Gostei da configuração que voce citou acima, pena que a placa de video no balao da informatica esta indisponivel =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o moderador nao indica a loja(Balão) e eu tambem não.Ele se baseou nos preços.Montando os melhores lojas são kabum(execeto HD que esta caro) pichau ,guerra digital, londritech e fgtec(eles tem um catalogo de produtos menor).Vejo reclamacões da kabum e do balao mas no balao tenho um medo pessoal de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a configuração inteira montada na kabum (os precos estão com frete)

*Edit: troquei a fonte coloquei a Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt pois ouvi algumas pessoas criticando a Corsair CX

Edit 2: tambem havia trocado a placa de video por uma gtx 650 ti e ficou nesse preco!

Total 2.165,19$

No boleto fica em 1.848,70$

Agora sera que acho essa configuração ja montada por um preco semelhante?

Vou checar na pichau e ja edito

Edit 3: colocando uma Radeon 7870 ficou em 2200$

Obs: na pichau encontrei o computador quase com essa configuração com 4gb de memoria ram a mais por 2150!

Vale a pena pensar em comprar l'a porém tentar negociar com a loja para vir com determinadas marcas para nao pegar tudo generico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...