Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do headphone só sai de um lado


Posts recomendados

Olá galera, estou com um probleminha no meu computador.

Sempre que eu coloco um headphone o som só sai do lado esquerdo dele, independentemente de que lado sai o som do pc, é transmitido para o lado esquerdo do microfone...

Se alguém não entendeu é o seguinte: por exemplo, quando testamos o som,

em propriedades do alto-falante>avançados, ele reproduz duas faixas de som, quando clicamos em testar, uma para o lado direito do fone e uma para o lado esquerdo. Só que quando eu clico em testar, as duas reproduzem no lado esquerdo do fone.

Outro exemplo é um solo de guitarra, que normalmente iria sair do lado direito, mas sai do lado esquerdo junto com a voz e os outros instrumentos de uma música...

O problema não é o fone, pois comprei um novo hoje e testei em um notebook e funciona perfeitamente dos 2 lados.

Também acho que o problema não é na placa de som pois tenho uma caixa de som sai que funciona dos dois lados normalmente.

Agradeço pela ajuda, obrigado!

~~EDIT: Eu conectei o headphone na caixa de som, e agora ele ta saindo dos dois lados, só que a caixa de som ta com mal contato, então o problema não é na placa de som, também não é nos níveis, pois está estável, 100 para esquerda e 100 para direita. Não sei mais o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...