Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Seleção do meu windows agora ta em pontinhos.


bellgold

Posts recomendados

Se não me engano, foi depois de instalar o Directx quando formatei o PC.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado. q

eku.png

OBS: Deixei em Software pois acredito ser depois do DirectX. -q

Só me confirmem, quando instala o DirectX que é um Driver e "pode ter" algum outro Driver da mesma função no computador, o driver é substituído né? e-e

Meu Google Chrome tem ficado bem Lag e Bugado, Alguns Jogos, e algumas vezes o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bellgold.

A Seleção do meu windows agora ta em pontinhos.

Eu, sinceramente, não entendi.

Só me confirmem, quando instala o DirectX que é um Driver

DirectX não é um driver, é um aplicativo que no caso melhora o desempenho que normalmente é instalado juntamente aos drivers da placa de vídeo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/DirectX

Meu Google Chrome tem ficado bem Lag e Bugado, Alguns Jogos, e algumas vezes o PC.

Você tem o PC devidamente atualizado? Java, flash player etc? Placa de vídeo (onboard ou offboard) atualizada?

Primeiro é necessário atualizar a placa gráfica e depois o directX que vem acompanhado e claro, os outros drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos recursos visuais do Windows, ao instalar o DirectX o Windows alterou as configurações gráficas afim de obter melhor visual/performance.

para voltar a mostrar o retângulo de seleção antigo, abra o painel de controle, digite desempenho na barra de busca e procura a opção Ajustar a aparência e desempenho do Windows > escolha personalizado e marque na lista de opções a opção. "usar retângulo de seleção translucido."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EdgarPereira

Sim tudo atualizado, e sim entendo para que serve o DirectX pois tenho um grande conhecimento em informatica, só realmente não quis editar, e acho que deu para entender, mais pelo o que estudei no curso Básico ainda, que eu fiz apenas para tirar diploma, o professor falou que o DirectX é simplesmente considerado o Driver auxiliar da função em questão, meu computador está bem atualizado, com os drivers atualizado, e tenho formatado meu Computador a pouco tempo, e se não entendeu o que está na imagem, pode ler o que está escrito no comentário abaixo do seu, para entender o que eu estou falando.

@F4b10

Muito obrigado, eu tava procurando na internet sobre a pergunta em questão, mais não achei o que eu queria, realmente me ajudou, eu sabia que era sobre os recursos do Windows, mais não me recordava aonde.

Eu ia pesquisar também os recursos desativados pelo DirectX.

Obrigado, tudo arrumado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...