Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir o site inteiro no monitor


Natalia Sousa

Posts recomendados

Meu monitor é o T22B300 da Samsung de 22 polegadas , não sei se é assim mesmo, mas tem uns sites que entram sem preencher toda a tela.

O youtube por exemplo fica um espaço em branco do lado . Já em um monitor que tenho pra assistir tv ele fica aparecendo na tela completa , e ele é de 42".

Tirei um print pra vocês verem como fica

print.jpg

Como faço pra arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente os sites são projetados para resoluções mais baixas , logo uma resolução grande como FullHD ele vai sim ficar com uns pedaços brancos , mas isso depende do site , provavelmente na sua TV não acontece porque ela pode ser HD , ou seja resolução 1366x768 por exemplo , agora como seu monitor é 1920x1080 , então o site não preenche ele todo.

Como eu disse isso depende do site , se você quiser você pode tentar mexer na resolução para ver se alguma te agrada , ou dar zoom naquele site , acho que não tem outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...