Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Natalia Sousa

Como abrir o site inteiro no monitor

Recommended Posts

Meu monitor é o T22B300 da Samsung de 22 polegadas , não sei se é assim mesmo, mas tem uns sites que entram sem preencher toda a tela.

O youtube por exemplo fica um espaço em branco do lado . Já em um monitor que tenho pra assistir tv ele fica aparecendo na tela completa , e ele é de 42".

Tirei um print pra vocês verem como fica

print.jpg

Como faço pra arrumar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique em que resolução o TV esta funcionando, copie ela para o monitor e veja se funciona também...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os sites são projetados para resoluções mais baixas , logo uma resolução grande como FullHD ele vai sim ficar com uns pedaços brancos , mas isso depende do site , provavelmente na sua TV não acontece porque ela pode ser HD , ou seja resolução 1366x768 por exemplo , agora como seu monitor é 1920x1080 , então o site não preenche ele todo.

Como eu disse isso depende do site , se você quiser você pode tentar mexer na resolução para ver se alguma te agrada , ou dar zoom naquele site , acho que não tem outro jeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais