Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zantrum

Kaspersky Internet Security x Pure

Recommended Posts

Olá. Desde 2007 eu uso o Kaspersky Internet Security por confiar no produto. Minha licença ativa vence daqui a exatamente 38 dias e estou curioso em testar o Pure Total Security também da Kaspersky. O Pure tem umas opções a mais que o KIS (link abaixo -favor clicar em comparação). Pelo fato de usar internet banking e comprar com cartão de crédito pela internet fiquei tentado a migrar nesta renovação agora em agosto do KIS para Pure. O correto seria experimentar o Pure por algum tempo mas o meu PC infelizmente abriu o bico e receio não ter tempo hábil antes da expiração da atual licença pois talvez precise mandar minha placa-mãe para vendedor em São Paulo pois está na garantia (depois da expiração perderei o valor promocional de renovação). Alguém que usa o Pure poderia me informar se vale a pena migrar do KIS para Pure pois li alguns relatos da época do lançamento do Pure falando de problemas apresentados por ele. Atualmente está confiável ou o Kaspersky Internet Security ainda é mais confiável? Obrigado.

http://brazil.kaspersky.com/produtos/produtos-para-usuarios-domesticos/pure

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguém que usa o Pure poderia me informar se vale a pena migrar do KIS para Pure pois li alguns relatos da época do lançamento do Pure falando de problemas apresentados por ele. Atualmente está confiável ou o Kaspersky Internet Security ainda é mais confiável? Obrigado.

Olá zantrum,

Fico aqui me perguntando por que uma empresa faria concorrencia com ela mesmo.

Eu diria que suites de segurança são iguais a cuecas, cada um gosta de uma, de um tipo, de um modelo e de uma cor. Acredito que o mais confiável nessa história seria o próprio usuário, o resto, suites de segurança são apenas complementos de uma boa navegação na rede.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais