Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema webcam ultrabook


Posts recomendados

Olá CdH!!!

Estou com o seguinte problema:

Comprei um Ultrabook Samsung NP530U3C-AD3, intel core i5.

Está funcionando bem, porém a webcam não está sendo reconhecida. Percebi inicialmente ao usar o skype e depois percebi que nem mesmo o programa Camera do Windows 8 não reconhece a camera.

Testei outro ultra igual ao meu, e funcionou, ao entrar no app Camera, a luzinha da cam é ligada e funciona. Já no meu, a luzinha nunca chegou a acender.

No Gerenciador de Dispositivos, inicialmente não achei a câmera, mas depois de clicar em Exibir -> Mostrar dispositivos ocultos, aparece o item Dispositivos de Geração de Imagens, cujo único subitem é Webcam SC 13HDL11431N. O ícone desta Webcam está esmaecido, como se estivesse inativo. Ao clicar o botão direito sobre o ícone, clico em Propriedades e atualizo driver, porém já está atualizado. No Status do Dispositivo, leio a seguinte mensagem: Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45). Porém, obviamente a camera está conectada, visto que vem embutida.

Alguém consegue me ajudar??

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa noite CdH,
 

Me desculpem por estar revivendo um tópico tão antigo, mas estou com o mesmo problema e não consegui solução.

De um dia para o outro minha câmera parou de funcionar, exatamente como o problema citado acima pelo rafajapanisch.

 

Alguém pode auxiliar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...