Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RafaelLeite

Download lendo, Net Virtua

Recommended Posts

Olá

estou com um problema, já procurei vários outro topicos, porém não achei a solução.

é o seguinte, recentemente contratei aquele combo na net que viria com internet de 10M, porém quando vou fazer um download fica lento (de 40k ate uns 130k a taxa de tranferencia). Para navegar é rápido e quando eu faço o teste de velocidade (no site www.speedtest.net) aparece que esta com 10M. Vi em fóruns falando para fazer download do kuruin pra ver a taxa de download, lá esta 1200k, ou seja normal, porém todos os outros sites esta lento, até o da microsoft e o da hp (que antes quando eu tinha a internet de 4m da vivo baixava a mais de 300k) e até ver videos no youtube demora para carregar.

Isso no meu notebook, no pc do meu irmão (que é conexão wireless) até baixando o kurumin fica lento.

alguem saberia resolver o problema, se é a configuração do roteador (da cisco) ou o problema esta com a operadora, no caso a net...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitas vezes e somente a conexão da net, a vezes eles informam 10m mais não e isso que esta recebendo. o certo e falar com um dos técnicos irem ate a sua casa para avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um resete no Modem e pelo que parece, essa questão do download ta bom, porém ja faz uns 2 dias que mau consigo ver videos no youtube, pois demoram muito pra carregar e é estranho pois tentei fazer download de um arqueivo e a taxa de tranferencia tava 1,2m, que é o normal, porém não esta carregando videos do youtube (não rápido pelo menos), será que é alguma configuração do roteador??

Compartilhar este post

Link para o post
Já enfrentei dificuldades parecidas com a Net, a solução que encontrei foi a troca dos servidores DNS, esto utilizando os servidores OPEN DNS e conexão está ótima.

como eu faço issp??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais