Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 5.000


Posts recomendados

Vamos com calma:

A Seasonic também tem PFC Atvo, embora nao seja Gold, mas é Bronze e tem uma senhora eficiência, com eficiência de até 87%

http://www.seasonicusa.com/S12II-Bronze.htm

O fato de ter PFC ativo nao tem nada a ver com Nobreak. PFC ativo é uma coisa, Nobreak é para falta de energia comercial.

Uma fonte gold representa uns poucos % em cima de uma fonte bronze. A Seasonic que eles escolheu tá longe de ser genérica, já que ela é uma das melhores fontes do mercado na faixa de potência dela.

Se ele colocar 4 HD 7990 ele terá que comprar outro computador, pois essa configuração nao é para isso, então nao tem problema. Se ele colocar 4 HD 7990 ele também nao vai usar a TX 750.

Se ele não quiser perder o que está fazendo é uma coisa, eu estou falando de segurança no computador.

Ele não precisará de outro computador para colocar 4HD 7990 em Crossfire pois a placa dele aguenta e vai usar um otimo Gabinete para refrigeração ! ;d

Hummm..... entendo. Eu acho que dá sim para diminuir os gastos em alguma outra coisa e ir direto para o i7.

Mas considerando que os dois i7s estão praticamente na mesma faixa de preço, aí compensa pegar o da quarta?

PESSOAS!:D

Se alguém está acompanhando o tópico e também se baseando nele para a escolher seu pc, encontrei 3 excelentes posts para ajudar na decisão da placa-mãe para uma configuração intel.

Nota: São enormes e são em inglês.

Placas mães por menos de 160 obamas para terceira geração

http://www.tomshardware.com/reviews/z77-express-ivy-bridge-benchmark,3254.html

Placas mães entre 220~280 obamas para terceira geração

http://www.tomshardware.com/reviews/z77x-up5-th-z77a-gd80-z77-oc-formula,3305.html

Placas mães por menos de 220 obamas para quarta geração

http://www.tomshardware.com/reviews/z87-haswell-motherboard-review,3524.html

Cara, a 4° Geração é nova, tem pouco upgrade ainda ! Mas é uma boa cara, acho que pode comprar, já que a 3° geração está parada em upgrades. É, é uma boa pegar a 4° geração cara ! :DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a 4° Geração é nova, tem pouco upgrade ainda ! Mas é uma boa cara, acho que pode comprar, já que a 3° geração está parada em upgrades. É, é uma boa pegar a 4° geração cara ! :DDD

Sim, de fato. Terminei de ler a parada da intel agora, foi bem difícil fazer um diagnóstico mas se eu for usar a terceira geração dos intel vai ser uma dessas três:

Asus Sabertooth Z77 > ASRock Z77 OC Formula > Gigabyte Z77X-UP5 TH

Não posso afirmar que essas são as melhores, maass.... sei que não vou me arrepender pegando qualquer uma delas.

[Agora vou ver as de quarta e depois atualizo o comentário. ^^]

Sobre a quarta fiquei com a sequência:

ASRock's Z87 Extreme6 > SABERTOOTH Z87 PRO > Gigabyte's Z87X-UD4H

E acabei de reparar que são todas caras prá caramba. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hoje a placa pouco influi no desempenho do pc. A diferenca enter uma mais simples e uma mais cara sao recursos como suporte a sli ou crossfire, overclock, etc.

Pegue uma com os recursos que você precisa.

A vantagem da quarta geração para a terceira está mais relacionado ao gráfico integrado que ao processador em si. Se o preco estiver bom, pegue da quarta, do contrário, estará muito bem servido com a terceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de fato. Terminei de ler a parada da intel agora, foi bem difícil fazer um diagnóstico mas se eu for usar a terceira geração dos intel vai ser uma dessas três:

Asus Sabertooth Z77 > ASRock Z77 OC Formula > Gigabyte Z77X-UP5 TH

Não posso afirmar que essas são as melhores, maass.... sei que não vou me arrepender pegando qualquer uma delas.

Agora vou ver as de quarta e depois atualizo o comentário. ^^

Todas são otimas, como o moderador falou, mas a outros fatores que influenciam como:

Usb 3.0, suporte a sata3, aproveitamento melhor do processador, bios rápida, aualizada, etc.

Eu ficara com a Sabertooth z77 por ser além de linda, LINDA DEMAIS, ME DÁ ELA DE PRESENTE CARA ? Brincadeira, ela tem suporte a quad Sli/CrossFire, Alto aproveitamento do processador, suporta memoria trabalhando a 2800MHz. Mas você pode dar uma olhada na GIGABYTE G1 SNIPER 3, procure, é outra fonte realmente bonita! ;d

Uma das melhores qualidades da G1 Sniper além do suporte a quad-Sli/Crossfire, suport a overclock, e tudo que citei é: Sua placa de som/rede são as melhores placas produzidas até hoje, aprovada pelo tomshardware.

Um dois fatos de eu ter indicado a 3° geração é o preço da quarta.

A g1 sniper 5 = http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4487#ov para a 4° geração da linha IX é 1500 reais mais cara do que pro socket lga 1155. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Blackhard, ele precisa de uma placa com suporte a quad sli? Eu acho que devemos recomendar uma placa mais simples, que atenda o que ele necessite hoje. No futuro quando ele for necessitar ele faz um upgrade.

@Richmorn, qual é a tua necessidade hoje? Overclock? Dual Sli ou coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a placa pouco influi no desempenho do pc. A diferenca enter uma mais simples e uma mais cara sao recursos como suporte a sli ou crossfire, overclock, etc.

Pegue uma com os recursos que você precisa.

A vantagem da quarta geração para a terceira está mais relacionado ao gráfico integrado que ao processador em si. Se o preco estiver bom, pegue da quarta, do contrário, estará muito bem servido com a terceira.

Compreendo. Aparentemente as que eu olhei foram as mais para o lado High-End. Vou agora olhar as médias da 4 geração para ter uma noção e ver o que consigo arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackhard, ele precisa de uma placa com suporte a quad sli? Eu acho que devemos recomendar uma placa mais simples, que atenda o que ele necessite hoje. No futuro quando ele for necessitar ele faz um upgrade.

@Richmorn, qual é a tua necessidade hoje? Overclock? Dual Sli ou coisa do tipo?

Coloquei o preço porque, quando você investe fundo assim não quer ter de fazer um upgrade total daqui a 2 anos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, vamos nos focar no hoje e na real necessidade do autor do tópico.

Nao gostamos de aprovar tópicos com valor alto por isso, gera especulacao do que poderá ser usado ou nao.

Vamos recomendar um conjunto de acordo as necessidades do usuário hoje.

Daqui 2 anos a Intel lanca o core i5 de quinta geração e com ele um novo soquete e o usuário tem que trocar tudo de novo.

A Nvidia ainda lanca duas séries de placas até 2015, e a Crytek lanca um Crysis 4 com requisitos ultra exigentes que vão exigir uma fazenda para ser jogado com resolucoes ultra.

Vamos nos focar no agora, porque o amanha nao nos pertence.

Precisa de Sli? Crossfire? Raid? Overclock? Sata 3? SSD? HD ? Quanto de memória? Qual vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficara com a Sabertooth z77 por ser além de linda, LINDA DEMAIS, ME DÁ ELA DE PRESENTE CARA ?

Mas você pode dar uma olhada na GIGABYTE G1 SNIPER 3, procure, é outra fonte realmente bonita! ;d

Uma das melhores qualidades da G1 Sniper além do suporte a quad-Sli/Crossfire, suport a overclock, e tudo que citei é: Sua placa de som/rede são as melhores placas produzidas até hoje, aprovada pelo tomshardware.

A g1 sniper 5 = http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4487#ov para a 4° geração da linha IX é 1500 reais mais cara do que pro socket lga 1155. '-'

Verei a placa. ^^

Putss.... isso que me desanimou agora a pouco. As placas que vi para a 4º geração estão muito caras. Espero que tenham umas mais em conta porque vou ter de economizar na placa-mãe para pegar as de vídeo.

Blackhard, ele precisa de uma placa com suporte a quad sli? Eu acho que devemos recomendar uma placa mais simples, que atenda o que ele necessite hoje. No futuro quando ele for necessitar ele faz um upgrade.

@Richmorn, qual é a tua necessidade hoje? Overclock? Dual Sli ou coisa do tipo?

Então... não preciso de 4-way. Vou fazer apenas um SLI, e já decidido, vai ser com duas GTX 670 FTW.

Ia pegar 2 monitores, mas agora estou considerando pegar uma tv e usar como monitor, isso está mais provável porque vi umas tvs de 240Hz que imagino devam ter a imagem bem melhor.

O que quero investir na placa-mãe, que é a grande questão agora, são 800 reais mais ou menos. O que mais espero dela são muitos SATA 6Gb/s e USB 3.0. Tem de ter pelo menos 1 eSATA e 2USB 3.0 internas para eu aproveitar o que já vem na parte da frente do meu HAF. Tem de ter 2 PCIe 3.0x8 para o SLI. Ser possível de usar na tv com as duas placas de vídeo. Isso é o essencial para mim.

São diferenciais: Uma placa de som digna [que me deixe gravar no bandicam com audio (a minha atual nem isso faz)] e Wi-fi e Bluetoth.

Ah! E quanto as tecnologias da placa, aprecio mais tecnologias passivas, porque dificilmente vou usar as ativas, nem vou saber o que fazem ou mexer em coisas mais técnicas. Apenas usar no dia a dia e em jogos.

Ah! E não gostaria de ter de fazer um upgrade por um boommm tempo (4~5 anos tá bom). ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então... não preciso de 4-way. Vou fazer apenas um SLI, e já decidido, vai ser com duas GTX 670 FTW.

Ia pegar 2 monitores, mas agora estou considerando pegar uma tv e usar como monitor, isso está mais provável porque vi umas tvs de 240Hz que imagino devam ter a imagem bem melhor.

O que quero investir na placa-mãe, que é a grande questão agora, são 800 reais mais ou menos. O que mais espero dela são muitos SATA 6Gb/s e USB 3.0. Tem de ter pelo menos 1 eSATA e 2USB 3.0 internas para eu aproveitar o que já vem na parte da frente do meu HAF. Tem de ter 2 PCIe 3.0x8 para o SLI. Ser possível de usar na tv com as duas placas de vídeo. Isso é o essencial para mim.

São diferenciais: Uma placa de som digna [que me deixe gravar no bandicam com audio (a minha atual nem isso faz)] e Wi-fi e Bluetoth

Ah! E não gostaria de ter de fazer um upgrade por um boommm tempo (4~5 anos tá bom). ^^

Fechou. Procure uma placa que aceite SLI. Wi-fi e Bluetooth eu acho que você pode remediar com um adaptador pci-ex e usb respectivamente, para nao encarecer muito a tua placa.

Definiu o processador? Assim te ajudo com a fonte.

EDIT:

Essa é da terceira geração mas acho que serve para o que você quer, só nao tem bluetooth.

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4439#sp

Se quiser um processador de quarta geração, procure uma parecida a essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou. Procure uma placa que aceite SLI. Wi-fi e Bluetooth eu acho que você pode remediar com um adaptador pci-ex e usb respectivamente, para nao encarecer muito a tua placa.

Definiu o processador? Assim te ajudo com a fonte.

Vou de i7-4670, sem k mesmo. Já que não vou mais fazer o over.

Já que vai ajudar com a fonte, até agora está assim:

PROCESSADOR:

i7-4770

PLACA DE VÍDEO:

2x GTX 670 EVGA FTW

MEMÓRIA RAM:

Memoria DDR3 1.600MHz 8GB (2x 4GB)

HDs:

1x HD Western Digital 2TB Caviar Green WD20EARX

1x HD Western Digital 500GB Caviar Blue

DRIVE DE DVD:

2x Asus DRW-20B1LT

CONTROLADOR DE FAN :

Sentry LX ACC-NT-SENTRY-LX NZXT

FANs:

3x 200mm c/ Led + 1x140mm c/ Led x 1x120mm s/led

GABINETE:

HAF 922 (Já tenho)

MONITOR: TV LED 40" 77W

FONTE:

A Definir

PLACA-MÃE:

A Definir

Definindo o a fonte e a placa-mãe resolvo aqui. ^^

Essa é da terceira geração mas acho que serve para o que você quer, só nao tem bluetooth.

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4439#sp

Se quiser um processador de quarta geração, procure uma parecida a essa.

nossa, a placa é excelente. Pena ser de 3º geração. Estou pensando nas ASUS Gryphon Z87 talvez com o armor kit. ^^

É isso. Placa-mãe ASUS GRYPHON Z87. Sem o kit, quem sabe compre depois. Atende as coisas que eu esperava.

Suporta Quad-GPU SLI/CrossFireX (mais do que preciso)

2x PCIe 3.0 em x8

6 x Portas SATA 6Gb/s

6 x Portas USB 3.0 (4 no painel traseiro, +2 por conectores internos, que é bem o que eu queria).

Parece ter ótimos recursos de audio.

Só não tem eSata; wi-fi ou bluetoth. =/

Opa! Asus z87 Pro na veia! Com wi-fi e Bluetoth!

Mas está dentro do orçamento, entre 800~900 dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ir de ASRock extreme 4 , ela suporta Dual SLI que é sua expectativa e OverClock seem esforço , é uma baita placa com varios recursos , Num pc para games nao há necessidade de um over , como falei nao uso nem 40% de meu i5 em games....pode ir de i5 3570 , 3470 , 3550 , 3450, 3330 + ASRock z77 extreme 4 + 670ftw e no futuro voce adiciona outra. Quanto a fonte Seasonic 620w é a ideal..

Os processadores da 4 geração nao estão com uma diferença grande de preço , mas as placas mãe estão com preço bem amargo , o de 3 geraçao vai te servir muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ir de ASRock extreme 4 , ela suporta Dual SLI que é sua expectativa e OverClock seem esforço , é uma baita placa com varios recursos , Num pc para games nao há necessidade de um over , como falei nao uso nem 40% de meu i5 em games....pode ir de i5 3570 , 3470 , 3550 , 3450, 3330 + ASRock z77 extreme 4 + 670ftw e no futuro voce adiciona outra. Quanto a fonte Seasonic 620w é a ideal..

Os processadores da 4 geração nao estão com uma diferença grande de preço , mas as placas mãe estão com preço bem amargo , o de 3 geraçao vai te servir muito bem

Ah cara, brigadão pela ajuda mas quanto a configuração vai ficar essa aí mesmo. ^^

Só preciso ver a fonte agora, vou dar uma pesquisada nela primeiro para ver quais características são importantes para mim, tipo ser modular, etc. E depois peço por uma.

Brigadão a todos que ajudaram! A configuração fechou já!

Só me tirem uma dúvida, isso aqui é o melhor quanto a refrigeração que posso fazer no Haf?

post-912665-13884966361509_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de i7-4670, sem k mesmo. Já que não vou mais fazer o over.

Já que vai ajudar com a fonte, até agora está assim:

PROCESSADOR:

i7-4770

PLACA DE VÍDEO:

2x GTX 670 EVGA FTW

MEMÓRIA RAM:

Memoria DDR3 1.600MHz 8GB (2x 4GB)

HDs:

1x HD Western Digital 2TB Caviar Green WD20EARX

1x HD Western Digital 500GB Caviar Blue

DRIVE DE DVD:

2x Asus DRW-20B1LT

CONTROLADOR DE FAN :

Sentry LX ACC-NT-SENTRY-LX NZXT

FANs:

3x 200mm c/ Led + 1x140mm c/ Led x 1x120mm s/led

GABINETE:

HAF 922 (Já tenho)

MONITOR: TV LED 40" 77W

FONTE:

A Definir

PLACA-MÃE:

A Definir

Definindo o a fonte e a placa-mãe resolvo aqui. ^^

Eu pegava apenas o HD de 2 tera, a placa mãe que você citou é boa também, mas já ouvi problemas com o seu som, o cdh teste não deu nenhum selo a placa ( não é recomendado, mas também não é bomba ) e diz que não é uma boa placa se você é exigente com audio. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu pegava apenas o HD de 2 tera, a placa mãe que você citou é boa também, mas já ouvi problemas com o seu som, o cdh teste não deu nenhum selo a placa ( não é recomendado, mas também não é bomba ) e diz que não é uma boa placa se você é exigente com audio. ;s

Eles nao estão testando placas ultimamente e sim fazendo artigos de primeiras impressoes, talvez por isso nao tenham selos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegava apenas o HD de 2 tera, a placa mãe que você citou é boa também, mas já ouvi problemas com o seu som, o cdh teste não deu nenhum selo a placa ( não é recomendado, mas também não é bomba ) e diz que não é uma boa placa se você é exigente com audio. ;s

O de 500 já estou com ele aqui, coloquei ele e o HAF mais só para organizar para mim mesmo, ver como ficaria ao final.

Sério? Eu não achei teste dela no Clube do Hardware, no naquele link que eu passei que comparava uma de cada marca, das principais. E ela inclusive ganhou o comparativo lá. D:

Você não tá confundindo com outra z87?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma placa pra tú. com certeza tu vai manter por 10 anos, 4 portas usb 3.0, 6 portas usb 2.0, 6 portas sataIII, 4 portas Sata II, suporta até 128Gb Ram, trabalhando a 2.4 Ghz, 7 portas pci-e, 4 delas 3.0 ( uma x16, 3 x8), suporta quad sli+ 3 trablhando alone

http://www.amazon.com/computers-accessories/dp/B007JLCKFG

Infelizmente com conversão do dolar e impostos ela fica R$1180, mas tu deve manter ela por anos. Custa 369 "obamas" como tú diz, mas dificilmente não vai parar na alfandega (se você trouxer), ela tem uns conector de ouro que parece bala de fuzil '-'

------------------------------------------------------------------------

@Edit:

Pronto, achei uma boa, abaixo do valor que você deseja.

Asus P9X79

Socket Lga 2011(Intel Hashwell, 4°geração), suporta 64GB memoria até 2.4Ghz, suporta 2 sata 3, 4 sata 2. 4 portas USB3, 6USB 2.

AMAZON ( R$480 na conversão do dolar + R$288 impostos + transporte [?(10~20 R$)]= 788

Kabum R$1100,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma placa pra tú. com certeza tu vai manter por 10 anos, 4 portas usb 3.0, 6 portas usb 2.0, 6 portas sataIII, 4 portas Sata II, suporta até 128Gb Ram, trabalhando a 2.4 Ghz, 7 portas pci-e, 4 delas 3.0 ( uma x16, 3 x8), suporta quad sli+ 3 trablhando alone

http://www.amazon.com/computers-accessories/dp/B007JLCKFG

Infelizmente com conversão do dolar e impostos ela fica R$1180, mas tu deve manter ela por anos. Custa 369 "obamas" como tú diz, mas dificilmente não vai parar na alfandega (se você trouxer), ela tem uns conector de ouro que parece bala de fuzil '-'

------------------------------------------------------------------------

@Edit:

Pronto, achei uma boa, abaixo do valor que você deseja.

Asus P9X79

Socket Lga 2011(Intel Hashwell, 4°geração), suporta 64GB memoria até 2.4Ghz, suporta 2 sata 3, 4 sata 2. 4 portas USB3, 6USB 2.

AMAZON ( R$480 na conversão do dolar + R$288 impostos + transporte [?(10~20 R$)]= 788

Kabum R$1100,00

Quase morri do coração quando vi "2xPCIe 3.0 (dual x16)" na segunda placa.

mas infelizmente fui olhar melhor e as duas são socket diferente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o socket é o 2011, foi mal. Ontem eu montei um pc pro cara é era o 2011, foi mal cara.

Mas vou pegar outra equivalente!

@edit:

Cara, eu sou f*** pode falar ! Ta aii, Gigabyte GA-Z87X-UD5H Socket LGA 1150 ( 4°geração)

Especificações:

Slots de expansão: 1 pci-e x16, 1 x8, 1 x4 e outros.

10 conectores sataIII ( 6gb/s), sem conectores sata antigo (4 deles são GSATA, que grava mais rápido no hd)

6 portas usb 3.0 atras, 2 usb 2.0, 2 portas usb 3.0 internas ( pra conectar na parte da frente do gabinete) 4 portas usb 2.0 internas

2 portas RJ45 ( da internet, elas trabalham juntas, como um "SLI")

Suporta 32Gb memoria trabalhando a 3.0Ghz

Preço : R$ 704 incluindo impostos e conversão de moedas.

Ela tem vários conectores de ouro, espero que você tenha alguém que more nos EUA, porque não confio em importação, não vende no brasil. Pode procurar alguma empresa de informatica para eles importarem, assim tú tem mais segurança. EU NAO IMPORTARIA, SE VIER QUEBRADO QUALQUER COMPONENTE, COMO VAI FAZER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o socket é o 2011, foi mal. Ontem eu montei um pc pro cara é era o 2011, foi mal cara.

Mas vou pegar outra equivalente!

@edit:

Cara, eu sou f*** pode falar ! Ta aii, Gigabyte GA-Z87X-UD5H Socket LGA 1150 ( 4°geração)

Preço : R$ 704 incluindo impostos e conversão de moedas.

Ela tem vários conectores de ouro, espero que você tenha alguém que more nos EUA, porque não confio em importação, não vende no brasil. Pode procurar alguma empresa de informatica para eles importarem, assim tú tem mais segurança. EU NAO IMPORTARIA, SE VIER QUEBRADO QUALQUER COMPONENTE, COMO VAI FAZER ?

Me interessaram os conectores banhados a ouro... hahaha serviria bem para meu Naga, só que ele tá bichado. x.x

Mas vou pegar a asus z87 pro mesmo. Tá significativamente mais barata. E ela já me atende

Richmorn, você vai comprar as pecas no exterior?

Pois é.... queria importar, mas tive essa experiência ruim com o Naga que tá dando problema no botão. Peguei ele no ebay, fico pensando que se pegar em uma loja normal posso correr menos risco, mas ao mesmo tempo me preocupa defeitos de fábrica, mandar para a garantia, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você decide. eu procuraria uma loja de importação :D Ou faria um acordo talvez com uma loja fisica.

Tipo pedir para alguma loja física daqui pedir ele para mim?

Aproveitando aqui.... estou decidindo entre 2 monitores:

Benq XL2420T Vs ASUS VG248QE

Opiniões?

E aproveitando que falamos sobre importação, não tem como pedir pela Amazon não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pedir para alguma loja física daqui pedir ele para mim?

Aproveitando aqui.... estou decidindo entre 2 monitores:

Benq XL2420T Vs ASUS VG248QE

Opiniões?

E aproveitando que falamos sobre importação, não tem como pedir pela Amazon não, né?

1°pergunta: Isso, você vai pagar mais um pouco, porém se chegar defeituoso a loja resolve, ou ela pode ter fornecedor também.

2°pergunta: O Benq é mais bonito, tem um controle legal, mas em qualidade o Asus é mais rápido (1ms, contra 2 do benq), tem 144Hz de atualização frames ( benq tem 120 hz ). Você escolhe, eu ficaria mesmo assim com o benq, pois ele é mais bonito, você leva 2ms pra piscar, é diferença imperceptivel, como a atualização dos frames, apenas dependendo de sua placa de vídeo isso será perceptivel.

3°pergunta: Não entendi bem, mas a Amazon é como o mercado Livre, ele só faz a ligação de você ao vendedor

TechTudo- Como comprar na Amazon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°pergunta: Isso, você vai pagar mais um pouco, porém se chegar defeituoso a loja resolve, ou ela pode ter fornecedor também.

Ahh sim. Ué, vou tentar ver se consigo. ^^

2°pergunta: O Benq é mais bonito, tem um controle legal, mas em qualidade o Asus é mais rápido (1ms, contra 2 do benq), tem 144Hz de atualização frames ( benq tem 120 hz ). Você escolhe, eu ficaria mesmo assim com o benq, pois ele é mais bonito, você leva 2ms pra piscar, é diferença imperceptivel, como a atualização dos frames, apenas dependendo de sua placa de vídeo isso será perceptivel.

Hummmm, entendo. De fato, acho que vou sentir pouca diferença mesmo. Vou ver o que arrumo aqui, valeu. ^^

3°pergunta: Não entendi bem, mas a Amazon é como o mercado Livre, ele só faz a ligação de você ao vendedor

TechTudo- Como comprar na Amazon

Ahh caramba! Não sabia que funcionava assim. Achei que era uma loja comum estilo kabum, etc. newegg é assim tb?

Acho que vou acabar tomando essa facada aqui no brasil mesmo, ou ver se trago do Paraguai. =D

Nota: Se alguém estiver acompanhando o tópico e tiver interesse em importar, achei esse ótimo guia.

E se forem montar o pc sozinhos, achei esse

.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...