Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe


iShionz

Posts recomendados

Olá galera, como vão?

Bom, estava afim de montar um pc gamer. Já chegou quase tudo, menos a placa de vídeo.

Configs:

16GB Ram Corsair Vengeance 1600mhz

FX-8350 AMD 4.0GHZ

Sapphire 3GB 384Bits Vapor-X

Fonte Corsair 750W Real

ENFIM.

Eu montando meu pc, pra quando chegar a placa de video, eu só encaixo-a.

E como sou iniciante, estava fazendo uns testes com os fans. e do nada, quando encaixei o fan na cha_fan1 (entrada 1). Deu um estouro (sim, eu tava com o pc ligado -_-). E aquela entrada da FAN, parou de funcionar. Queimou. Porém as outras 4 portas para as fans estão funcionando.

O Pc continua ligando. Nenhuma Luz está acendendo vermelha na placa mãe. Indicando erro ou não reconhecimento (Apenas da VGA. Mas isso é por causa que como disse, está sem placa mãe. só chega segunda-feira) e as luzes verdes, epu, cpu, boot, memoria, estão todas acendendo normais.

Aí é minha duvida, EU QUEIMEI MINHA PLACA MÃE? OU SÓ DANIFICOU A ENTRADA DE UMA FAN, E VAI DAR PRA USAR A PLACA MÃE NORMALMENTE?

GRAVEI UM VIDEO RAPIDINHO DEMONSTRANDO COMO MINHA PLACA ESTÁ

video 2013 07 10 22 31 46 - YouTube

PF, se puderem me ajudar :)

Minha placa não é onboard, então enquanto n chegar a placa de video, n tem como testa-la.

Mas gostaria de me informar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...