Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas DIR-600 / Net Virtua


molinarixd

Posts recomendados

Bom dia!!

Não tenho experiência nessa área de informática um pouco mais avançada e gostaria de ajuda.

Tenho um problema em minha casa com meu D-Link entrando em conflito com minha Internet (virtua), pouco tempo atrás o conflito acontecia somente nos notebooks e celulares conectados no wi-fi, a roteador continuava atuando para meu Desktop porém parava pros sem fio, a rede não desaparecia, podia ser visualizado porém não conectava. Hoje em dia o problema está se estendendo pro meu desk também, o modem continua com todas as luzes pegando normalmente porém o router (também com todas as luzes de status em ordem) para de funcionar, sei disso pois conectei o modem direto ao desk e conecta normal...Para solucionar tenho que no minimo reiniciar o router, e as vezes desligar ambos e religar.

Me instruíram colocar ip automatico nos dispositivos sem fio, reconfigurar no setup do router, tentei tudo que me falaram, o problema persiste, alguém tem alguma luz?

Agradeço desde já, e desculpe por qualquer erro a respeito dos assuntos dispostos acima.

Grato, Marcel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...