Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 760 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Opa, foi mal Dieg@o.

Aqui a configuração completa do meu PC:

Win 7 Ultimate

Processador Intel Core i5 4570

Placa de vídeo Nvidia GTX 760

Placa mãe Gigabyte GA-B85M-D3H

8GB de Ram

HD 1TB

Fonte 500W

Uso estabilizador

_____________________

PS: criei outro tópico, não tinha visto que tinha passado minha dúvida pra cá.

Então pode apagar o outro tópico que criei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, foi mal Dieg@o.

Aqui a configuração completa do meu PC:

Win 7 Ultimate

Processador Intel Core i5 4570

Placa de vídeo Nvidia GTX 760

Placa mãe Gigabyte GA-B85M-D3H

8GB de Ram

HD 1TB

Fonte 500W

Uso estabilizador

_____________________

PS: criei outro tópico, não tinha visto que tinha passado minha dúvida pra cá.

Então pode apagar o outro tópico que criei lá.

Modelo da fonte? E eu recomendo n usar estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, foi mal Dieg@o.

Aqui a configuração completa do meu PC:

Win 7 Ultimate

Processador Intel Core i5 4570

Placa de vídeo Nvidia GTX 760

Placa mãe Gigabyte GA-B85M-D3H

8GB de Ram

HD 1TB

Fonte 500W

Uso estabilizador

_____________________

PS: criei outro tópico, não tinha visto que tinha passado minha dúvida pra cá.

Então pode apagar o outro tópico que criei lá.

Qual a "Marca" e modelo da fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to para comprar a gtx 760 da gigabyte, só que o meu gabinete não é muito grande, é um Xpredator X1 da Aerocool, ai estou com receio dessa placa de vídeo não caber no gabinete por essa placa ser muito comprida devido aos 3 fans que possui.o que vocês acham????To em duvida em adquirir a GTX 760 da Zotac AMP caso a da gigabyte não caiba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera eu to para comprar a gtx 760 da gigabyte, só que o meu gabinete não é muito grande, é um Xpredator X1 da Aerocool, ai estou com receio dessa placa de vídeo não caber no gabinete por essa placa ser muito comprida devido aos 3 fans que possui.o que vocês acham????To em duvida em adquirir a GTX 760 da Zotac AMP caso a da gigabyte não caiba!!!

Cabe com uma folga bem grande, ele suporta VGA's de até 40CM. A GTX 760 Windforce 3x tem 29,5CM ;)

Opa, mals a demora.

Minha fonte é uma OCZ de 500W.

Abraços.

Ajudou muito não amigo :lol:

A OCZ tem mais de uma fonte 500W, você tem que informar o modelo exato dela (ex: OCZ500MXSP, OCZ500SXS, OCZ500SXS2 e etc...), ou se não souber informar, você pode postar uma foto (exemplo abaixo)

fonte-atx-500w-real-modxstream-pro-ocz500mxsp-np-ocz-pfc_MLB-F-5000113502_092013.jpg

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então Jonny, o modelo dela é o OCZ500MXSP. :)

Abraço.

A fonte não deve ser. Você já verificou temperaturas, clock da VGA processador e etc?

Mas ai Jonny Henrique, a VGA windforce da gigabyte quando ela é instalada, ela fica entre as baias onde fica o HD?porque medi o gabinete com a fita metrica e a distancia da traseira até as baias onde ficam o HD é de apenas 28,5cm.

Sim, segundo o fabricante a VGA pode passar ali dentro e ir até quase na frete do gabinete.

Ela passa sim, eu tinha um gabinete "1/2 boca" e a minha 5830 passava dentro de uma baia de 3,5". Como as baias do seu gabinete é tudo de 5,25", a VGA passa com folga ;).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

Bom, venho enfrentando alguns problemas com minha GTX 760.

Jogo Battlefield 3 e tentei jogar Battlefield 4 Beta, porém aqui tá rodando muito mal. Vejo vídeos do pessoal rodando BF4 em Ultra com uma GTX 760, porém aqui na minha máquina ele mal tá rodando no Low.

Entro em qualquer servidor, deixo as configurações no Low e roda a uma média de 20 fps.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Agradeço desde já.

EDIT: Nem o Battlefield 3 ela tá rodando no High/Ultra.

EDIT 2: Todos os drivers atualizados.

____________________________________

Configuração do meu PC:

Win 7 Ultimate

Processador Intel Core i5 4570

Placa de vídeo Nvidia GTX 760

Placa mãe Gigabyte GA-B85M-D3H

8GB de Ram

HD 1TB

Fonte 500W

Uso estabilizador

PS: Nem o Battlefield 3 ela tá rodando no High/Ultra, e todos os drivers do meu PC estão atualizados.

Olá w00t,

- Primeiro tenha em mente que o BF4 ainda está em versão beta, então ainda ele não está otimizado para algumas placas. Portanto espere sair a versão final para tirar alguma conclusão.

- Segundo, a Sua placa GA B85M D3H, possui uma BIOS de correção para incompatibilidade de VGA e correções no barramento Pci-e. A BIOS é a versão F7 que pode ser encontrada no link ao lado;http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4567#dl Tente atualiza-la para ver se melhora o desempenho da sua VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte não deve ser. Você já verificou temperaturas, clock da VGA processador e etc?

Ainda não. Recomenda algum programa pra eu fazer as medições?

Olá w00t,

- Primeiro tenha em mente que o BF4 ainda está em versão beta, então ainda ele não está otimizado para algumas placas. Portanto espere sair a versão final para tirar alguma conclusão.

- Segundo, a Sua placa GA B85M D3H, possui uma BIOS de correção para incompatibilidade de VGA e correções no barramento Pci-e. A BIOS é a versão F7 que pode ser encontrada no link ao lado;http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4567#dl Tente atualiza-la para ver se melhora o desempenho da sua VGA.

Oi Ne0n. Então, vou atualizar a BIOS pra ver se resolve.

Tipo, o que fiquei de cara é que vejo vários vídeos do pessoal jogando até a versão beta do BF4 no Ultra usando a GTX 760. Não é possível que só comigo não rode. haha

_____________________

Outro detalhe, pessoal:

Meu monitor é meio antigo. Ele só tem entrada VGA e tenho que conectar ele na entrada onboard do PC, pois a placa de vídeo só tem entrada DVI e HDMI.

Será que pode ser esse o problema? Comprando outro monitor resolve?

E outra, não consigo abrir o painel de controle da NVIDIA, creio eu que por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu monitor é meio antigo. Ele só tem entrada VGA e tenho que conectar ele na entrada onboard do PC, pois a placa de vídeo só tem entrada DVI e HDMI.

Será que pode ser esse o problema?

:huh::eek::cry::muro:

Então aí está o seu problema. Dessa forma você está rodando o jogo com o vídeo integrado, e não com a sua VGA off-board. Utilize um adaptador DVI para VGA. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ne0n. Então, vou atualizar a BIOS pra ver se resolve.

Tipo, o que fiquei de cara é que vejo vários vídeos do pessoal jogando até a versão beta do BF4 no Ultra usando a GTX 760. Não é possível que só comigo não rode. haha

_____________________

Outro detalhe, pessoal:

Meu monitor é meio antigo. Ele só tem entrada VGA e tenho que conectar ele na entrada onboard do PC, pois a placa de vídeo só tem entrada DVI e HDMI.

Será que pode ser esse o problema? Comprando outro monitor resolve?

E outra, não consigo abrir o painel de controle da NVIDIA, creio eu que por esse motivo.

Nossa cara porque você não disse antes..... :D. Quando você coloca o monitor plugado na entrada onboard a Placa de vídeo não é ativada, para poder utiliza-la você tem que conectar o cabo nela.

Procure por um adaptador DVI para VGA e faça o teste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera tenho visto uma queda de valor muito brusca na placa da gigabyte (GV-N760OC-2GD - BOX), ela praticamente passo de R$1200,00 para R$ 900,00 em 1 mês.

Gostaria de saber o motivo dessa queda de valor, se tem tido algum problema em sua fabricação ou se é apenas pela concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pegue hoje a minha GTX760 da PNY e minha placa mãe é a ASUS P8Z68-V PRO e ela tem a função LucidLogix® Virtu, alguém já utilizou isso vale a pena vou ter perder de desempenho com isso??

A minha GTX760 da PNY tem que atualizar algum coisa para ficar melhor acabei de compra tá na caixa ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho visto uma queda de valor muito brusca na placa da gigabyte (GV-N760OC-2GD - BOX), ela praticamente passo de R$1200,00 para R$ 900,00 em 1 mês.

Gostaria de saber o motivo dessa queda de valor, se tem tido algum problema em sua fabricação ou se é apenas pela concorrência.

Foi porque a AMD lançou recentemente novas placas que custam mais barato e tem desempenho equivalente as da Nvidia.

Em resumo foi devido a concorrência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho visto uma queda de valor muito brusca na placa da gigabyte (GV-N760OC-2GD - BOX), ela praticamente passo de R$1200,00 para R$ 900,00 em 1 mês.

Gostaria de saber o motivo dessa queda de valor, se tem tido algum problema em sua fabricação ou se é apenas pela concorrência.

Olha cara até concordo em partes com a opinião do Ne0n mas temos que levar em consideração que as placas de vídeo da gigabyte não são lá grandes coisa né então dai o motivo também dessa baixa talvez mas o principal com certeza é devido aos novos lançamentos de VGA da AMD. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

estou com um grande problema.

Tenho uma placa-mãe H55M-S2HP da Gigabyte, e atualmente eu estava usando uma placa GTX 650 Nvidia (asus). Porém ontem fui na Brasil Game Show e ganhei uma Nvidia GTX 760 (PNY) no stand da Nvidia.

Fui instalar hoje e ouve um erro...

Coloquei ela até então tudo bem, vou citar o que ocorreu.

1- Liguei, após ter trocado tudo e reiniciado a BIOS.

2- O windows carregou

3- Apareceu a mensagem de bem-vindo ao Windows.

4- O background do windows apareceu, e mais nada ocorre.

PS: Não aparece barra de tarefas, não há o que fazer. É impossivel fazer qualquer coisa.

PS²: O audio funciona normalmente ! Ouvi o skype iniciando.

O que eu ja tentei fazer:

1- Formatei o windows

2- Testei todas as peças. HD esta funcionando perfeitamente.

3- Resetei a BIOS

perguntas:

Por que você não coloca de volta a GTX 650 ?

- Ja tentei, o erro continua ! Só aparece o background do windows e mais nada.

Por favor, não sei mais o que fazer..

Configurações:

Intel Core i3 (3.06 gHz)

4 GB DE RAM (Corsair 2gb e Kingston 2gb)

HD Samsung 500gb

Motherboard: Gigabyte H55M-S2HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente entrar no Windows em Modo de Segurança. Faça a desinstalação do driver da placa de vídeo e reinicie o PC. Quando o Windows acusar "novo hardware encontrado", tente realizar a instalação do driver mais atual fornecido no site da NVIDIA.

Qual a marca/modelo de fonte de energia?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...