Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador aparece informações de outros usúarios


Thamyresskr

Posts recomendados

Ola, galera, não sei se é o local certo para essa pergunta, mais eu ja procurei e não achei resposta, eu estou com um problema estranho no meu computador, recentemente eu comprei um notebook para mim e trouxe ele aqui para o trabalho, onde foi acessado a internet através do wifi da empresa que trabalho, isso ocorreu apenas uma vez, porém desde esse dia, quando eu acesso o meu computador pessoal de casa, não o notebook, aparecem informações dos meus colegas de trabalho, ex: se eu acesso minha conta no gmail, aparece o e-mail salvo dos meus colegas de trabalho que tem conta no gmail, se eu acesso a conta do banco, aparece o nº da conta dos meus colegas que tem conta naquele banco, não sei o porque ocorre, mais gostaria de uma solução para bloquear isso, porque o que eu acesso em casa, também aparece no computador do trabalho salvo. Alguém me ajude por favor. obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...