Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thamyresskr

computador aparece informações de outros usúarios

Recommended Posts

Ola, galera, não sei se é o local certo para essa pergunta, mais eu ja procurei e não achei resposta, eu estou com um problema estranho no meu computador, recentemente eu comprei um notebook para mim e trouxe ele aqui para o trabalho, onde foi acessado a internet através do wifi da empresa que trabalho, isso ocorreu apenas uma vez, porém desde esse dia, quando eu acesso o meu computador pessoal de casa, não o notebook, aparecem informações dos meus colegas de trabalho, ex: se eu acesso minha conta no gmail, aparece o e-mail salvo dos meus colegas de trabalho que tem conta no gmail, se eu acesso a conta do banco, aparece o nº da conta dos meus colegas que tem conta naquele banco, não sei o porque ocorre, mais gostaria de uma solução para bloquear isso, porque o que eu acesso em casa, também aparece no computador do trabalho salvo. Alguém me ajude por favor. obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais