Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados do HD ATA, de um PC que estragou


Alexndrerr

Posts recomendados

olá pessoal, eu preciso de uma ajuda aqui , porque eu nao entendo nada de disco rígido

enfim, eu tinha 2 computadores que estragaram uns 8 anos atrás, ai eu botei tudo fora menos os HDs (diamondmax 20 de 160 GB outro samsung sp0822n 80GB)

agora eu queria pegar de volta os arquivos, pastas, imagens e deixar no meu atual notebook, HP Pavilion g4- 1365br 750 GB HDD

ai eu andei pesquisando e comprei aquele cabo adaptador usb SATA/IDE, então eu conectei tudo normal, mas veio poucas coisas no HD de 160 (eu queria no mínimo as pastas do usuario, tipo musica) e veio só umas coisas aleatórias...

e o HD de 80 GB nem abriu, disse que tinha que formatar "o volume nao contem um sistema de arquivo reconhecido"

então o que eu devo fazer? será que é por causa que o pc antigo era windows xp (eu tenho o cd original ainda) e o meu novo notebook é windows 7 (nao tenho cd, já veio com pc) ????

eu vou ter que fazer partição?? usar 2 sistemas operacionais em uma mesma máquina??? como?

vou ter baixar algum software de recuperação tipo recuva ou r-studio???

levar para um técnico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...