Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor não exibe imagem!


2064218

Posts recomendados

Eu comprei recentemente um gabinete novo: PGS VX-R LE da Aerocool para colocar minha maquina:

Placa mãe a780gm-a

Phenom X3 8650

Radeon HD 6850

HD 120 gb...

Leitor DVD/Leitor de cartão SD

E embutido no gabinete um controlador de fans...

E então eu montei tudo certo parafusei a mobo conectei os cabos na placa mãe no hd, os 2 cabos de 4 pinos na vga tudo...

Porém tive dificuldades para conectar os pinos do gabinete do power/reset e leds acabei confundindo onde vai cada um e no final ao ligar a maquina apenas acendeu o do power mas o do hd não, e o monitor não exibiu imagem alguma também, eu esculto o barulho do hd funcionando o cooler do processador e da vga funcionando normalmente também sem estarem ascelerados e o meu speaker estragou a um bom tempo então não escuto bips para me informar que pelo menos o hardware a placa mãe detectou.

O que pode ser?Antes de eu trocar funcionava tudo normalmente :(

Talvez o caso de eu não usar aqueles pinos para fixar a mobo ou aqueles parafusos de cabeças diferentes?

Sou novo, e meu pai me disse que é porque eu não usei os parafusos altos que veio com o gabinete pra mobo não encostar as trilhas dela na lataria e acaba não funcionando e perigo de queimar, pode ser?E será que ja queimou? :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...