Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
2064218

Meu monitor não exibe imagem!

Recommended Posts

Eu comprei recentemente um gabinete novo: PGS VX-R LE da Aerocool para colocar minha maquina:

Placa mãe a780gm-a

Phenom X3 8650

Radeon HD 6850

HD 120 gb...

Leitor DVD/Leitor de cartão SD

E embutido no gabinete um controlador de fans...

E então eu montei tudo certo parafusei a mobo conectei os cabos na placa mãe no hd, os 2 cabos de 4 pinos na vga tudo...

Porém tive dificuldades para conectar os pinos do gabinete do power/reset e leds acabei confundindo onde vai cada um e no final ao ligar a maquina apenas acendeu o do power mas o do hd não, e o monitor não exibiu imagem alguma também, eu esculto o barulho do hd funcionando o cooler do processador e da vga funcionando normalmente também sem estarem ascelerados e o meu speaker estragou a um bom tempo então não escuto bips para me informar que pelo menos o hardware a placa mãe detectou.

O que pode ser?Antes de eu trocar funcionava tudo normalmente :(

Talvez o caso de eu não usar aqueles pinos para fixar a mobo ou aqueles parafusos de cabeças diferentes?

Sou novo, e meu pai me disse que é porque eu não usei os parafusos altos que veio com o gabinete pra mobo não encostar as trilhas dela na lataria e acaba não funcionando e perigo de queimar, pode ser?E será que ja queimou? :(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste as memórias, o problema pode estar ai!

Remova, limpe com uma borracha branca e faça o encaixe novamente. Se possível teste com outras que tenha certeza que estão boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais