Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda monitor tv 19' problema com hdmi


Apollos.Info

Posts recomendados

e ae pessoal beleza? tenho aqui 2 notebooks com entrada hdmi como eu nunca tinha testado resolvi liga no hdmi o monitor qe é importado OKI V19 PH porém conecto no hdmi e a imagem fica toda tremendo ja baixei a resolução e nada resolve e ela fica em 1080i e nao fica em 1080p ja troquei o cabo hdmi e nada resolve nao tenho o controle da tv mais ja mexi nas config dela e nao consegui nada... ja liguei no outro notebook achando qe tava com problema no notebook mais tbem continuo do mesmo jeito.. eu tbem tenho um pc tava pensando em comprar o cabo hdmixvga para ligar mais nem vou porque irei gastar dinheiro à toa e o monitor em vga funciona perfeitamente.. ate pensei em por uma placa de video no pc para testar tbem ... e quando esta conectado ao hdmi e eu erguer muito o volume do som quando estiver ouvindo uma musica o monitor desliga sozinho e so liga dps de uns 2 minutos se tirar da tomada ..o ex dono dela me disse qe ela nao funciona tv colorida e só apenas preto e branco porque sera?

tenho um amigo qe quer trocar comigo em um monitor acer de 15.6 de led porém sem hdmi e dvi compensa trocar?

alguem??.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito esse monitor esta com defeito ou não é compatível com o HDMI seu, então compensa você trocar ele pelo ACER sim...

se estiver com defeito tem algum jeito de saber qual peça esta ruim? o ruim do ACER é que a tela é muito peqena rsrs e a minha funciona perfeitamento em vga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...