Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon dedicada consumindo recursos do sistema - Powernote NB-X


igor de bastos

Posts recomendados

Boa tarde, possuo uma 'AMD Radeon HD 6500M/5600/5700 Series' com 1Gb dedicados, até ontem (11/07/2013) ela estava funcionando perfeitamente, mas hoje me deparei com um problema:

Eu jogo 'Infestation: Survivor Stories' (era o WarZ) na qualidade baixa (para não dar lag) e em modo janela. Sempre quando entro em jogos fico monitorando o processamento (CPU) e a memória (RAM) utilizada. Até ontem o processamento (CPU) só do jogo nunca passou de 50%, ficava entre 30% e 40%, e o uso de memória (RAM) não passava de 900MB, porém hoje (12/07/2013) ao entrar no jogo me deparo com uma utilização frenética dos recursos do sistema, com processamento (CPU) entre 50% e 80%, e uso de memória de 1,5Gb.

A todo momento o processamento (CPU) de memória (RAM) chegam a 100%, pois faço outras coisas enquanto jogo.

Como posso saber o que aconteceu? Estou com medo de que tenha estragado alguma coisa na minha placa de vídeo...

Configurações:

notebook Powernote NB-X

Intel Core i5 2.4GHz

RAM: 4Gb

HD: 500Gb

Placa Vídeo: ATI Radeon 5650, 1Gb dedicado

SO: Windows 8 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...