Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre OCZ e Corsair


Bucko Storm

Posts recomendados

E ai pessoal? Tudo ok? Então, to montando um pc novo e escolhi a fonte xfx pro core edition 750w, porém ela esgotou nas lojas que eu tenho dinheiro pra comprar. Fui pesquisar outras fontes e fiquei em dúvida entre 3: a OCZ ZT series 650w, a OCZ modxstream pro 700w e a Corsair TX650W. Qual delas é a melhor?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colega Bucko,

Que tal informar sua configuração? Assim podemos lhe indicar fontes corretamente dimensionadas e até economizar uma boa grana. As fontes que você informou são indicadas apenas para configurações com duas placas de vídeo MUITO parrudas (cada uma custando mais de R$1500) em SLI/CrossFire. Se você não está montando uma máquina com este hardware, você certamente não precisará de tanta potência.

Ficamos no aguardo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha configuração é:

Processador: Intel Core i7 3770

Placa mãe: Gigabyte GA b75m d3h

Placa de vídeo: GTX 670 zotac

8GB ram corsair vengeance 1600Mhz

HD: seagate 1tb

Leitor de cd/dvd padrão

Pensei em ficar com a OCZ modxstream 700w porque ela está numa promoção e está muito barata, porém ouvi rumores de que ela não consegue fornecer os 700w prometidos. Quero uma fonte boa para futuros upgrades, porém, não pretendo fazer sli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha configuração é:

Processador: Intel Core i7 3770

Placa mãe: Gigabyte GA b75m d3h

Placa de vídeo: GTX 670 zotac

8GB ram corsair vengeance 1600Mhz

HD: seagate 1tb

Leitor de cd/dvd padrão

Pensei em ficar com a OCZ modxstream 700w porque ela está numa promoção e está muito barata, porém ouvi rumores de que ela não consegue fornecer os 700w prometidos. Quero uma fonte boa para futuros upgrades, porém, não pretendo fazer sli no momento.

Foi o que imaginei! ^_^

Para uma placa de video apenas, independente de qual for, uma boa fonte de cerca de 500w atende com bastante folga.

Opções:

- PC&C MKIII 500W

- OCZ ZT550

- Seasonic M12II 520 ou Seasonic S12II 520

- Antec HCG-520M ou Antec HCG-520

- Corsair CX500M ou Corsair CX500

- Cougar RX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...