Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dar clear CMOS na placa mae 970A-G45?


FabianoBP

Posts recomendados

Pessoal eu tava com um problema de temp alta na placa 3d logo depois de vir de um tecnico, ai eu fui na bios e apertei em restaurar as configs de fabrica e agora o pc nao da boot mais, ele liga e td, acende uma luz azul dentro do pc e tal mas o monitor n mostra nada. Eu tenho certeza de q nenhuma peça está mal plugada ou fora da ond deveria estar porque isso ocorreu logo depois de eu mandar restaurar as configs de fabrica na bios mesmo.

Fiquei sabendo sobre dar reset na bios puxando o jumper perto da bateria da placa-mãe, só q eu nao acho esse jumper na minha placa. Ela é uma MSI 970A-G45. Gostaria de saber como faço pra realizar tal operaçao, ou se tem outra maneira de resetar a bios assim, ja q nao tenho como interagir com o pc mais porque ele nao mostra nada no monitor. Desde já agradeço. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...