Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JucaJuca

Não consigo abrir alguns .axe e nem acessar Painel Painel de Controle

Recommended Posts

Acho que estou infectado... vou relatar os problemas que estou tendo:

Nos ícones no lado direito da barra de tarefas o tempo todo aparecem novos ícones de "Atualização disponível", chegando a ocupar o espaço inteiro destinado aos ícones menores.

Tentando solucionar isso, me deparo com outro problema...

Não consigo acessar o Painel de Controle para atualizar e nem outros locais, pois aparece que "O Internet Explorer parou de funcionar". Já atualizei o Explorer, o Windows Defender, etc, e nada.

Tentando solucionar isso, me deparo de novo com outro problema...

Não consigo abrir alguns .axe, como os antivírus que baixei (Hijackthis, CCleaner, Combofix). Os programas abrem e centésimos depois fecham. Os que consegui usar pra scanear meu PC não detectaram nada (Dr. WEB e Avast).

Fico no aguardo de uma resposta...

Obrigado ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Aproveite e veja também que pedimos para NÃO RESPONDER o próprio tópico enquanto estiver com 0 resposta. Por favor, ajude-nos a te ajudar, leia as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais