Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TD5130 (SpeedTouch ou Technicolor) Não acessa através da porta padrão


Mlramos

Posts recomendados

Conforme o título: tenho um modem TD5130 (SpeedTouch ou Technicolor) que, eventualmente, não acessa através da porta padrão.

Tenho Oi Velox e o sintoma é parecido com meu antigo Dlink DSL2640b antes da atualização de firmware e problemas com DNS.

Entretanto, com o DLINK, eu tinha que resetar o modem (fazer o acesso padrão de fábrica) e restaurar um backup das configurações, agora apenas um desligar e religar após alguns minutos já resolve... a senha não muda, nada!

Está, aparentemente, normal. Já alterei senha, etc... ele simplesmente "resolve" sair do ar, voltando após um reiniciar.

Alguma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o título: tenho um modem TD5130 (SpeedTouch ou Technicolor) que, eventualmente, não acessa através da porta padrão.

Tenho Oi Velox e o sintoma é parecido com meu antigo Dlink DSL2640b antes da atualização de firmware e problemas com DNS.

Entretanto, com o DLINK, eu tinha que resetar o modem (fazer o acesso padrão de fábrica) e restaurar um backup das configurações, agora apenas um desligar e religar após alguns minutos já resolve... a senha não muda, nada!

Está, aparentemente, normal. Já alterei senha, etc... ele simplesmente "resolve" sair do ar, voltando após um reiniciar.

Alguma ideia ?

Alguém ?

:confused:

No site do fabricante há o seguinte recado:

"Atenção Modem TD5130

Para acessar a interface de configuração do modem, é necessário limpar os “Cookies” do navegador, caso contrario não conseguira acesso."

No entanto não mudou nada !...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...