Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o IE 10 na interface do Win8?


jfnkldfldsafd1

Posts recomendados

Olá amigo, tudo bem?

Bom, pelo o que eu entendi parece que você não quer que o internet explorer abra na área de trabalho e sim como um aplicativo da interface metro (Tela cheia no menu iniciar) correto?

O único modo que eu conheço para deixar o internet explorer funcionando como um aplicativo da interface metro é configurando ele para ser o navegador padrão, desconheço outro modo.

Como transformo o Internet Explorer em meu navegador padrão?

O Internet Explorer 10 está incluído no Windows 8 e Windows RT. Se você tiver outro navegador definido como padrão, os links não abrirão automaticamente no Internet Explorer e você poderá usar o Internet Explorer apenas em sua área de trabalho.

Para tornar o Internet Explorer o seu navegador padrão

Passe o dedo pela borda direita da tela e toque em Pesquisar (se você estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar).

Insira Programas padrão e toque ou clique em Programas Padrão.

Toque ou clique em Definir os programas padrão.

Selecione Internet Explorer na lista de programas.

Toque ou clique em Definir este programa como padrão e toque ou clique em OK.

Talvez seja necessário fixar o Internet Explorer na tela inicial novamente já que você o definiu como seu navegador padrão.

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/make-ie-default-browser#ie=ie-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...