Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar peças para Telas LCD?


maykon2santos

Posts recomendados

  • Membro VIP
Alguem conhece algum site que venda display de telas de LCD? Tenho a TV/Monitor modelo LN32B450C4M de 32' da Samsung com o Display quebrado,não acho nenhum lugar que venda somente o display,alguem indica um ?

Conheço este só de passagem, nunca comprei nada lá:

http://www.federalcomp.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sites só tem Lcds de diodo,não tem Display/Lcd de tv,mas obrigado :)

Achei uma aqui parecida só q a minha é ltf320ap06 e essa é lti320ap01 será que é compativel?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493165102-display-lcd-sansung32-lti320ap01-_JM#questionText

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código para o seu painel é BN07-00674D.

Os 'equivalentes' são BN07-00674A e BN07-00674B.

O preço do painel original é de R$ 482.90 mais impostos,isto pela autorizada.

Muito obrigado! Desculpe mas como você conseguiu esse código? porque eu abri a tv e na traseira do display tava escrito ltf320ap06,valeu pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As autorizadas daqi do RJ são muito ruins, levei em duas q disseram q não encontraram o display

Cada um trabalha com recursos diferentes.

Como tambem sou programador,fiz um programa específico com códigos Samsung e tenho um banco de dados com mais de 40.000 códigos.

Isto faz meu serviço ser agilizado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um trabalha com recursos diferentes.

Como tambem sou programador,fiz um programa específico com códigos Samsung e tenho um banco de dados com mais de 40.000 códigos.

Isto faz meu serviço ser agilizado :)

Que legal cara! Então o jeito é eu procurar uma autorizada em outra cidade mesmo rsrs,valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...