Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$2800,00


Posts recomendados

É o seguinte, eu tenho duas configurações, uma intel e outra AMD. Pretendo montar-las o mais rápido possível e queria pedir a opnião de vocês :)

INTEL:

Processador: Core i5 3570K 3.4 GHz Socket LGA 1155

Sim, eu quero fazer Overclock, eu conheço de Hardware

Placa Mãe [?]: Gostaria que me indicassem uma placa, para esse socket ^, com suporte pra sli, e até 32 gb de memoria e pci 3.0 até 600 Reais ;)

Placa de Vídeo: Zotac GeForce GTX 660 2GB DDR5 ( se for falar outra, mantenha próximo a 700 Reais pfvr )

Memoria: Vai ser qualquer meia *****, depois vou comprar uma melhor, mas vou compar 4x8Gb Vengenance.

Fonte: Cara, também aceito dicas, 80 plus, modular, e de marca boa com preço proximo a 500 reais.

Gabinete: Corsair Vengeance C70 Artic White

AMD:

Processador: Amd Fx 8350 4.0 GHz 125 Watts

Placa Mãe: Gigabyte GA 990 FXA-UD3 ( poderiam me informar se ela suporta os 125 watts ? )

O resto procede com o Intel

E ai pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a placa mãe eu sugiro esse site aqui para fazer as comparações pelo socket: http://motherboard.findthebest.com/

Regule ele lá até 200~250 obamas que elas dever chegar próximo de 600 aqui.

Coloque pelo menos 3 Sata 6GB, 2 Sata 3GB, 2 USB 3.0.

Quanto a fonte, você pode usar esse tópico aqui para pedir uma ajuda mais 'técnica'. xD

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Que tal essa placa?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:29113&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=MB%20GIGABYTE%20P%20INTEL%20GA%20Z77X%20D3H%20LGA1155&utm_content=P-PROCESSADOR-INTEL&utm_campaign=MB%20GIGABYTE%20P%20INTEL%20GA%20Z77X%20D3H%20LGA1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi essa placa: Gigabyte GA-Z68XP-UD3 eu vou importar e vai ficar perto dos 300 reais.

Esta é a fonte: Corsair CMPSU-750HX Modular 750W ATX 12V,

de repente eu compro uma gtx 680 parcelada :D

Obrigado cara !

A GA-Z68XP-UD3 é boa, mas tenta pegar a que o colega te recomendo com chipset Z77, que já suporta nativamente a 3ª geração dos ixx a z68 é mais antiga e suporta nativamente a 2ª geração dos processadores, a suporta a 3ª somente atualizando a BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GA-Z68XP-UD3 é boa, mas tenta pegar a que o colega te recomendo com chipset Z77, que já suporta nativamente a 3ª geração dos ixx a z68 é mais antiga e suporta nativamente a 2ª geração dos processadores, a suporta a 3ª somente atualizando a BIOS

Realmente sua critica foi muito bem posicionada ! Nem havia prestado atenção, estou procurando ! E você me fez achar uma placa muito melhor, com diferença de 50 dolares, ficarei grato por toda minha vida !!!

http://motherboard.findthebest.com/l/643/Gigabyte-GA-Z77X-UD4H

Só compartilhando com vocês, vou pegar uma Asus GTX 680 importada também. *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sua critica foi muito bem posicionada ! Nem havia prestado atenção, estou procurando ! E você me fez achar uma placa muito melhor, com diferença de 50 dolares, ficarei grato por toda minha vida !!!

http://motherboard.findthebest.com/l/643/Gigabyte-GA-Z77X-UD4H

Só compartilhando com vocês, vou pegar uma Asus GTX 680 importada também. *--*

Que bom que tu achaste!

Mas seguindo a linha de raciocínio de economizar eu pegaria: ASROCK EXTREME 4

Pois ela tem: Melhor codec de audio 7.1, Dr. Debug,

2 x PCI Express 3.0 x16 slots

2 x PCI Express 2.0 x1 slots

2 x PCI slots

Supports AMD Quad CrossFireX™ and CrossFireX™

Supports NVIDIA® Quad SLI™ and SLI™

ótima p/ overclock segue o review LINK

Não que a gigabyte não seja boa muito pelo contrario, mas eu acho que hoje o custo x beneficio é melhor do mercado ASROCK Z77 Extreme 4, tenho e recomendo muito boa a placa, só toma cuidado com as memorias que tu vai pegar, pois quando eu comprei a minha eu já tinha pego as corsair vengeance e depois só fui ver que elas não estavam na lista de memorias suportadas...

Mas mesmo assim to com elas voando aqui, não acho que elas não sejam compatíveis com a asrock só acho que eles não testaram esse modelo mesmo...

Ah, em questão da VGA a Asus é muito boa mesmo, tu vai pegar a directCUII ?

tem também a Asus Matrix que é MUITO LINDA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que tu achaste!

Mas seguindo a linha de raciocínio de economizar eu pegaria: ASROCK EXTREME 4

Pois ela tem: Melhor codec de audio 7.1, Dr. Debug,

2 x PCI Express 3.0 x16 slots

2 x PCI Express 2.0 x1 slots

2 x PCI slots

Supports AMD Quad CrossFireX™ and CrossFireX™

Supports NVIDIA® Quad SLI™ and SLI™

ótima p/ overclock segue o review LINK

Não que a gigabyte não seja boa muito pelo contrario, mas eu acho que hoje o custo x beneficio é melhor do mercado ASROCK Z77 Extreme 4, tenho e recomendo muito boa a placa, só toma cuidado com as memorias que tu vai pegar, pois quando eu comprei a minha eu já tinha pego as corsair vengeance e depois só fui ver que elas não estavam na lista de memorias suportadas...

Mas mesmo assim to com elas voando aqui, não acho que elas não sejam compatíveis com a asrock só acho que eles não testaram esse modelo mesmo...

Ah, em questão da VGA a Asus é muito boa mesmo, tu vai pegar a directCUII ?

tem também a Asus Matrix que é MUITO LINDA

Abraço

Ótima placa, mas vou ficar com a que escolhi cara, obrigado ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...